Página 2 de 2
Re: C4 Hatch 2.0 x Punto T-jet na aceleração
Enviado: 10 Set 2010, 10:32
por VTR2008
É verdade mesmo isso de que carro normal perde 1% de potência a cada 100m de altura enquanto um turbo não perde nada? Já tinha ouvido falar algo..mas não pesquisei nada sobre..
Re: C4 Hatch 2.0 x Punto T-jet na aceleração
Enviado: 10 Set 2010, 12:09
por fljp
VTR2008 escreveu:É verdade mesmo isso de que carro normal perde 1% de potência a cada 100m de altura enquanto um turbo não perde nada? Já tinha ouvido falar algo..mas não pesquisei nada sobre..
É verdade. Olhe no
http://www2.uol.com.br/bestcars/ct/atmos.htm
Re: C4 Hatch 2.0 x Punto T-jet na aceleração
Enviado: 10 Set 2010, 23:19
por Maluko
Ja ouvi falar nisso tbem, porem ouvi q apesar de nao perder potencia o turbo, aumenta o lag da turbina.
falow...
Re: C4 Hatch 2.0 x Punto T-jet na aceleração
Enviado: 16 Mai 2013, 21:40
por ricardo_vtr
Ja era de se esperar.
Como ja dito, o t-jet é mais leve, tem mais potencia e alcança a faixa máxima de toque antes do c4.
São parâmetros basicos de conta fazer a relação peso x torque, para desempate peso x potencia.
Sempre quem obtiver menores numeros terá um desempenho melhor.
Um ótimo site para fazer tais comparação é o carros na web, onde os numeros sao confiáveis, sistema de busca fácil e todos dados de contas ja na tela.
Os unicos a andar lado a lado com os C4 (hatch e VTR) são os T-Jets (punto e bravo)
Segue o link
http://www.carrosnaweb.com.br/fichadeta ... codigo=708
Tenho esse 206, há 3 anos atras dava pau em todos 1.6 e em alguns 2.0, ja hj em dia .....