- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Eclipse GT V6 2008
Souza, ficou mt feio o seu carro. Joga fora no lixo aqui de casa, ok?
Esta de zero a 200 em 28", foi só prá sacanear a gente, que leva uma vida inteira prá chegar nesta velocidade, e mesmo assim na descida.
Vini proiba a entrada deste nojento aqui no Clube, por favor. rsrsrsrsrsrsr.........
Parabéns, e abs
Esta de zero a 200 em 28", foi só prá sacanear a gente, que leva uma vida inteira prá chegar nesta velocidade, e mesmo assim na descida.
Vini proiba a entrada deste nojento aqui no Clube, por favor. rsrsrsrsrsrsr.........
Parabéns, e abs
Bruno Figueiredo.
bruno figueiredo escreveu:Souza, ficou mt feio o seu carro. Joga fora no lixo aqui de casa, ok?
Parabéns, e abs
hauhauhauauha, Valeu ae camarada!! Eu me confundi é 0 a 200 em 25seg.
Olha ai queridão:
http://br.youtube.com/watch?v=EidoICINlbs
Abs,
Souza
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Souza,
Escolhi meu carro dos sonhos!!!!!
Quero um Nissan GT-R.
Meu DEUS, o que é isso, é um animal, o carro é incrível, faz o EVO X e o WRX STI parecerem de brinquedo.
O que você acha da escolha?
ABS
Quero um Nissan GT-R.
Meu DEUS, o que é isso, é um animal, o carro é incrível, faz o EVO X e o WRX STI parecerem de brinquedo.
ABS
colpaulo - São Paulo
Tem mal gosto em rapa.... ahuahauhaau O GTR é um showwwwww a parte um dia quero ter um brinquedão destes tambem... hauhauuhaauhapauloloc escreveu:Souza,
Quero um Nissan GT-R.
ABS
Dei pau num WRX destes dias, +- 400m olha que o Subarão foi uns dos mais dificis, cara veio juntinho, no sinal trocamos uma ideia e ele me falou que o carro dele estas com uns up's de turbina e tal... muito maneiro!
Abs,
Souza
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
Poutz bonito demais esse Eclipse, meu sonho de consumo atualmente... Parabéns cara, muito lindo mesmo.
Mas o tempo do 0 a 200km tá lento demais, faço isso em 18s com o VTS-T.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

VTR BH escreveu:Poutz bonito demais esse Eclipse, meu sonho de consumo atualmente... Parabéns cara, muito lindo mesmo.
Valeu pelo elogio parceiro, agora os 18s. só acredito vendo.... ;) Posta o video ae....
Abs,
Souza
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
souza do fundo do meu coração .... vai se fude mano carro feio da porra mano q q issu faiz o seguinte soh pq vc parece ser gente boa eu quebro seu galho e vc pode dexa esse carro aki em casa .... eu t libero o vtr pra vc dar uma voltas e tals sem problemas uhauhauhauhuhauhauha
parabéns cara....+ pelo preço desse carro naum axaria coisa + forte naum????
(naum desmerecendo o carro q eh meu sonho)
parabéns cara....+ pelo preço desse carro naum axaria coisa + forte naum????
(naum desmerecendo o carro q eh meu sonho)
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Fera valew!!ettore escreveu:parabéns cara....+ pelo preço desse carro naum axaria coisa + forte naum????
Pelo preço do carro tinha varias opções:
A3 Spotrback
BMW 130
BMW 320
Subaru WRX
C30 T5
Andei em todos!! O que mais me agradou foi a BMW 130 e o Eclipse GT em termo de força do motor eles ficam pau a pau......Mas foi o design exotico e agressivo do Eclipse aliado ao motorzão que me conquistou!!
Abs,
Souza
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
Souza o Eclipse vc achou mais rápido que o Subaru???
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.