Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Hatch ou VTR?

Mensagem por fabio_sd »

Eltin escreveu: Mas quem sabe eu siga o conselho do fabio_sd xD.
vou comprar o Hatch e convencer a minha namorada a comprar o VTR ai posso andar em qualquer um dos 2 :)
Então faça como o Nico: ele tem um VTR e a patroa um Hatch!
Fabio_SD

b00m
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

Eu comprei um VTR porque ele já vem completo, é fabricação francesa e o preço despencou depois que parou a produção. Dá pra comprar um quase zero (2009 na casa dos 10.000km) pela metade do preço de um hatch zero km.
As portas traseiras fazem falta as vezes, mas como ando 99% do tempo sozinho ou com 1 pessoa, achei que compensava perto dos 30.000 reais economizados.
O seguro é um pouco mais caro, e gasta mais no fim do mês por ser gasolina. Mas depende do tanto que vc roda, se rodar pouco não muda muito no fim do mês, e a diferença do preço da compra paga o combustível com bastante folga.
Outro lado positivo é a exclusividade. TODO MUNDO repara no carro. Sempre fica bem na fita. Se colocar alguns acessórios então, chama mais atenção que bmw série 1 hehe..
abrax

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Eltin escreveu:
fabio_sd escreveu:Faça como o bb.! Compre os dois!
Carakas bb. tu tem os dois? ai sim fui surpreendido novamente hahaha
hahaha parece loucura, e realmente é. Eu comprei um VTR sem vender o hatch, mas sinceramente não faz sentido ter dois carros na garagem. Provavalmente vou vender o hatch em breve.
Imagem

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

Cara, eu no teu perfil, pegaria um vtr.
Nada contra o hatch que eh um baita carro.
Mas o ser solteiro e ter um vtr eh um casamento perfeito.
Eu sou casado, tenho um e a patroa (que está gravida) tem uma xsara picasso.
Moderadores, favor corrigir se estiver errado, mas o vtr não parrou de ser produzido e sim de ser importado. Que eu saiba, na europa ainda é possível comprar um zero.
E como já foi comentado em ou tópico parou de vir por causa do lançamento do pallas aqui e o facelift do vtr lá (que derrubaria as vendas do pallas).
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

kneotti escreveu:Cara, eu no teu perfil, pegaria um vtr.
Nada contra o hatch que eh um baita carro.
Mas o ser solteiro e ter um vtr eh um casamento perfeito.
Eu sou casado, tenho um e a patroa (que está gravida) tem uma xsara picasso.
Moderadores, favor corrigir se estiver errado, mas o vtr não parrou de ser produzido e sim de ser importado. Que eu saiba, na europa ainda é possível comprar um zero.
E como já foi comentado em ou tópico parou de vir por causa do lançamento do pallas aqui e o facelift do vtr lá (que derrubaria as vendas do pallas).
. ,

PAlAVRAS DE UM PAI. Hahahh vai por ele :)
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

kneotti escreveu:Moderadores, favor corrigir se estiver errado, mas o vtr não parrou de ser produzido e sim de ser importado. Que eu saiba, na europa ainda é possível comprar um zero.
Voce está correto.
Fabio_SD

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Mas por pouco tempo. Com o lançamento do Novo C4 na Europa, a versão VTR vai ser descontinuada, substituida provavelmente pelo DS4.

Abs.
Bruno Figueiredo.

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Vai de VTR.
Eu tenho um VTR e uma filha. Ela A-DO-RA o VTR. Diz ela que é "o carro de corrida do papai". E ela não gostava do carro anterior (um Vectra sedan, espaçoso, de quatro portas, confortável). Detalhe: ela tem SÓ QUATRO ANOS. Outra coisa: minha ex-mulher ODEIA o VTR (pra ela um carro de playboy que quer pegar as menininhas), minha ex namorada MORRIA DE CIÚMES do VTR (pra ela também, um carro de playboy que quer pegar as menininhas) e várias amigas minhas falaram que eu fiquei melhor agora de VTR... Tou falando, o melhor desse carro é o imã de mulher instalado nele (que o Hatch, me desculpem os donos, NÃO TEM). HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Outra. Meu pai, que tem alguns carros antigos e diferentes, já disse pra gente ficar com o VTR, em vez de vendê-lo. É realmente um carro que se destaca em relação aos outros.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

brunollo escreveu:Vai de VTR.
Eu tenho um VTR e uma filha. Ela A-DO-RA o VTR. Diz ela que é "o carro de corrida do papai". E ela não gostava do carro anterior (um Vectra sedan, espaçoso, de quatro portas, confortável). Detalhe: ela tem SÓ QUATRO ANOS. Outra coisa: minha ex-mulher ODEIA o VTR (pra ela um carro de playboy que quer pegar as menininhas), minha ex namorada MORRIA DE CIÚMES do VTR (pra ela também, um carro de playboy que quer pegar as menininhas) e várias amigas minhas falaram que eu fiquei melhor agora de VTR... Tou falando, o melhor desse carro é o imã de mulher instalado nele (que o Hatch, me desculpem os donos, NÃO TEM). HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Outra. Meu pai, que tem alguns carros antigos e diferentes, já disse pra gente ficar com o VTR, em vez de vendê-lo. É realmente um carro que se destaca em relação aos outros.
Tem certeza que o hatch não tem o "imã" ? Não sei não, não apostaria nisso se fosse vc... heheee

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Tambem sou da opinião que o VTR chama mais atenção. Depois que li o que o b00m falou recordei de um acontecimento da semana passada quando minha mãe foi trabalhar com meu carro e a Sra. vizinha muito simpatica e xereta falou:
- Poxa agora ta de carro importado ein, bem mais bonito que aquele preto.

Detalhe, minha mae tem uma serie 1... hahahaha
b00m escreveu: Outro lado positivo é a exclusividade. TODO MUNDO repara no carro. Sempre fica bem na fita. Se colocar alguns acessórios então, chama mais atenção que bmw série 1 hehe..
abrax
Editado pela última vez por bb. em 17 Nov 2010, 17:00, em um total de 1 vez.
Imagem

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”