Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Eltin
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Hatch ou VTR?

Mensagem por Eltin »

Tarde Pessoal!

andei dando uma procura no fórum e não achei nada parecido, caso tenha, favor perdoe me.

Estou me programando para a compra do meu C4, provavelmente final de Dezembro ou começo de Janeiro.
Mas agora lendo à respeito de ambos os carros me bateu uma dúvida!

Qual a melhor escolha? Hatch ou VTR?

Admiro ambos e gostaria de saber opniões de pessoas que já possuem um e também tem contato com o outro, pois hoje sinceramente não tenho uma base sólida de comparação.

obrigado a todos e mais uma vez se for tópico repetido fiquem a vontade para trancar! rs

Vlw pessoal!

sonek
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 VTR

Re: Hatch ou VTR?

Mensagem por sonek »

Se vc tem familia Hatch eh a mais indicada por ter quatro portas, se não tem familia ou mesmo que tenha como eu um VTR, só que eh ruim de colocar a criança na cadeirinha mais depois acustuma, o detalhe eh que ele chama muita atenção por ser diferente... Espero ter ajudado!
[u][b]Eder Rubens[/b][/u]

murgolindo
Membros

Mensagem por murgolindo »

Acho o VTR um carro bem mais charmoso, com mais detalhes.
O hacth tem a vantagem de ser flex e ter opção de ser automatico.
abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

ISSO é um assunto delicado, é opiniao de cada um mesmo, eu por exemplo tinha A MESMA duvida SUA.
como eu decidi? tipo, o VTR ja nao se fabrica mais, tendo assim cair o preco dele, (é uma pena mas é verdade), EU gosto do vtr mas nao compraria hj só por este detalhe, ai tem a diferenca tbm que o hatch é flex, é 4 portas,tem aut. , e Lindo... pecas pouco mais baratas, enfim haha
BOA SORTE, vai ficar ecudado pensando nisso, mas A MELHOR COISA que vc faz é um TEST DRIVE. dpois disso tu nao tem mais duvidas, abs
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Lucas Lopes
Membros
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

vtr tem bancos mais esportivos e já vem completo de linha, de opcionais estão só: bancos em couro (com ou sem aquecimento), xenon direcional, aerofolio, rodas (resolfen ou chronos) e navidrive. É mais barato que o hatch, e tem acamento melhor (detalhes... fabricação argentina (hatch) VS francesa (vtr)).

Contudo, seguro tende a ser mais caro, peças de reposição exclusiva são BEM mais caras (parachoques) e pra andar constantemente com várias pessoas no carro é pior (complicações de duas portas).

Eu sempre fui fã do VTR, quando tive uma oportunidade de trocar de carro pensei em vários modelos, mas depois de ver o primeiro vtr não consegui pensar em outro carro.
O hatch eu acho lindo, o do ronyel e o do fertulha são fantásticos, e tem as vantagens de algumas peças mais baratas, conforto pra mais q 2 passageiros, seguro + em conta e tal...AHH isso sem contar o fato do VTR ser gasosa e os hatches flex.

Eu fui de vtr por ser fã do carro, sempre gostei dele e os 06/07 deram uma estagnada no preço. Se fosse comprar zero não compraria o hatch, ficaria de impreza ou focus. O acerto da susp. do focus é fantástico e eu sou fã dos scoobies.
Como peguei usado, o vtr tinha tudo que eu queria e se enquadrava no meu orçamento, o hatch ficava fora e ainda não teria os bancos que eu gosto! hahahha

Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

Falou e disse Lucas haja principalmente na questAo dos detalhes.e tenho certeza que é Pq um é frances e outro argentino,
AgorA na boa
Focus novo é FEIIOOO hahAha pode ser bom mas e feio puts haja
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

o unico focus que da para comparar com o C4 é o guia o outro é bem pelado..
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Os dois carros tem perfis bem diferentes, afinal um eh coupe e outro hatch. Primeiro voce tem que ver seu perfil: Gosta de carro esportivo? Tem filhos? E casado?

O VTR na minha opiniao eh muito mais charmoso e exclusivo que o hatch, porem tem os incovenientes. 2 portas, seguro mais caro, algumas pecas mais caras e parou de ser importado.
O hatch e muito mais pratico, mais espaco para os ocupantes traseiros, eh flex, mas voce encontra varios na rua.
Se voce for comprar um usado indico fortemente um Vtr, e um carro muito completo pelo preco que custa devido a alta desvalorizacao que ele ja sofreu.

Se tiver mais duvidas especificas fique a vontade em perguntar, talvez possa te esclarecer melhor
Abs
Imagem

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Faça como o bb.! Compre os dois!
Fabio_SD

Eltin
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Eltin »

fabio_sd escreveu:Faça como o bb.! Compre os dois!
Carakas bb. tu tem os dois? ai sim fui surpreendido novamente hahaha

Então meus caros, meu parfil atualmente é o seguinte:

Solteiro, sem filhos, minha preferência é por carros esportivos... Analisando por esse ponto me enquadraria na classe dos VTR´s.
Adoro o VTR acho ele muito chamativo, acabamento interno realmente sem comparação, mais tem o infortunio de ser 2 portas.
O Hatch na minha opnião tem linhas mais charmosas. Mas analisando as opniões que vocês me passaram acho que vou de Hatch mesmo, pelo fato de ser flex, seguro mais barato e ter menos problemas com a mão de obra.

Mas quem sabe eu siga o conselho do fabio_sd xD.
vou comprar o Hatch e convencer a minha namorada a comprar o VTR ai posso andar em qualquer um dos 2 :)

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”