- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Comentários - 2o Encontro C4C São Paulo
Bom...pessoal o Video ja esta em DVD mais de 1 hora de adrenalina como e muito grande
e tem varios detalhes que se editar alguma coisa vai se perder entao entre em contato comigo que mando uma copia ou dou o endereço para retirada do mesmo.
Obs. para retirada tenho duas possibilidade Zona Leste - Tatuape e na Zona Oeste - Butanta
e o pessoal de fora mando pelo correio.
ou marcamos quela saidera de fim de ano no Bar do Paulo.
Bem....rssss com relaçao ao encontro Demais o pessoal muito legal.
vamos aos novos amigos:
_ Deco...muito legal 2 anos de VTR ainda tem muito para contar...valeu!!! coordenador.
_ Daniel...esse fiz questao de batizar...com um adesivo do C4Clube...o cara nos Forum sempre questionador
na quela idade de criança...( porque isso porque aquilo) sempre deixando bem claro o que queria..um C4 VTr
_ Rodrigo com o Pai apaixonado pelo carro 'todos os detalhes pessol pode consulta o cara sabe muito sobre o carro...e se nao souber vai buscar as respostas ( amigo pode deixar vamos realizar esse Mega encontro em Breve)
_ Rica sem comentarios muito gente boa....tem mais uma coisa (*&%$#@!$%^&) entendu vc e seu carro ignorante de lindo Vermelho,USB-Box, pedaleiras e umas rodinhas fala serio. na minha opniao o carro do ano do C4Clube.
_ Johnny ....vou resumir assim (amigo) obrigado mesmo pelo Filtro de AR ja ta no carro...que ronco maravilhoso...
Bem pessoal deixa eu ir para Bamdeirantes....Niver da mamae hoje.... em Jundiai...um abraço a todos
e tem varios detalhes que se editar alguma coisa vai se perder entao entre em contato comigo que mando uma copia ou dou o endereço para retirada do mesmo.
Obs. para retirada tenho duas possibilidade Zona Leste - Tatuape e na Zona Oeste - Butanta
e o pessoal de fora mando pelo correio.
ou marcamos quela saidera de fim de ano no Bar do Paulo.
Bem....rssss com relaçao ao encontro Demais o pessoal muito legal.
vamos aos novos amigos:
_ Deco...muito legal 2 anos de VTR ainda tem muito para contar...valeu!!! coordenador.
_ Daniel...esse fiz questao de batizar...com um adesivo do C4Clube...o cara nos Forum sempre questionador
na quela idade de criança...( porque isso porque aquilo) sempre deixando bem claro o que queria..um C4 VTr
_ Rodrigo com o Pai apaixonado pelo carro 'todos os detalhes pessol pode consulta o cara sabe muito sobre o carro...e se nao souber vai buscar as respostas ( amigo pode deixar vamos realizar esse Mega encontro em Breve)
_ Rica sem comentarios muito gente boa....tem mais uma coisa (*&%$#@!$%^&) entendu vc e seu carro ignorante de lindo Vermelho,USB-Box, pedaleiras e umas rodinhas fala serio. na minha opniao o carro do ano do C4Clube.
_ Johnny ....vou resumir assim (amigo) obrigado mesmo pelo Filtro de AR ja ta no carro...que ronco maravilhoso...
Bem pessoal deixa eu ir para Bamdeirantes....Niver da mamae hoje.... em Jundiai...um abraço a todos
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Putz, a galera aqui de BH está devagar... estava muito afim de ir em um encontro deste tipo. Parabén a todos de SP que participaram. Participo do PSAmaníacos, e os melhores encontros realmente são em SP.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

CITROEN XSARA VTS + turbo

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bicudo, depois me diz aí o que eu tenho que fazer para ter este vídeo, ok?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Carlão, nao tem jeito de ditar esse video pra 10 min, com os melhores momentios e upar em algum server, ou colocar no youtube?
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
é gente, o encontro foi realmente muito bacana!
R1C4: Você é um viadinho, comprou as rodas q eu to querendo no meu carro! Poxa cara pelo menos agora ja tenho certeza q ficarão perfeitas!!! ehhehehe Parabens, sem duvida o seru C4 com rodas 18" é o mais animal!
Bicudo: Pra variar causando com o C4 prata né? Ta certo! deu varias dicas das espuminhas lah! bem legal!
Daniel: Parabens pela aquizição! e fico muito feliz de saber que esta satisfeito com o carro! Seja bem vindo ao Clube!
Deco: é maninho C4 dois anos ja hein? Esse cara tem tempo de casa, continue com esse trabalho no clube que esta indo muito bem, inclusive com encontros muito construtivos! Parabens!
Jonny: Esse ai nao falo nada, abandonou-nos pra ir pescar... Pescar cara? Voce nao tinha nada melhor pra fazer nao? heheheheh... esperamos sua companhia interina no proximo encontro C4C-SP...
Ps. Eu nao sou o mais acelerado não! Lembro bem do Jonny me empurrando no primeiro encontro!
Ps2. Realmente comprovei que de 217 Km/h o meu pelo menos nao passa, corta o giro e ja era...
Abraços galera!
R1C4: Você é um viadinho, comprou as rodas q eu to querendo no meu carro! Poxa cara pelo menos agora ja tenho certeza q ficarão perfeitas!!! ehhehehe Parabens, sem duvida o seru C4 com rodas 18" é o mais animal!
Bicudo: Pra variar causando com o C4 prata né? Ta certo! deu varias dicas das espuminhas lah! bem legal!
Daniel: Parabens pela aquizição! e fico muito feliz de saber que esta satisfeito com o carro! Seja bem vindo ao Clube!
Deco: é maninho C4 dois anos ja hein? Esse cara tem tempo de casa, continue com esse trabalho no clube que esta indo muito bem, inclusive com encontros muito construtivos! Parabens!
Jonny: Esse ai nao falo nada, abandonou-nos pra ir pescar... Pescar cara? Voce nao tinha nada melhor pra fazer nao? heheheheh... esperamos sua companhia interina no proximo encontro C4C-SP...
Ps. Eu nao sou o mais acelerado não! Lembro bem do Jonny me empurrando no primeiro encontro!
Ps2. Realmente comprovei que de 217 Km/h o meu pelo menos nao passa, corta o giro e ja era...
Abraços galera!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Quero muito ver o carro do R1C4.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
Ehehehehe valeu galera porem nao se esquecam que eu rodei de 15'' 12 meses ''juntando o dinheiro da merenda'' pra comprar as rodas,seus comentarios fazem as rodas valerem a pena!
obrigado!!!
Ah e o carro ficou super xoxo nas arrancadas com as 15 ele era bem mais nervozinho!!!! :( de resto so melhorou!!!
Tem mais Bora vc ainda esta pensando em fazer aquele esquema do chip escape filtro em uma compra conjunta com o pessoal do forum??? EU ESTOU DENTRO HEIN GALERA vamos cotar isso ai e quem mais tiver afim se manifeste, vamos sentar e conversar isso ai que a ideia nao poderia ter sido melhor Bora!!!
abs!!!!
obrigado!!!
Ah e o carro ficou super xoxo nas arrancadas com as 15 ele era bem mais nervozinho!!!! :( de resto so melhorou!!!
Tem mais Bora vc ainda esta pensando em fazer aquele esquema do chip escape filtro em uma compra conjunta com o pessoal do forum??? EU ESTOU DENTRO HEIN GALERA vamos cotar isso ai e quem mais tiver afim se manifeste, vamos sentar e conversar isso ai que a ideia nao poderia ter sido melhor Bora!!!
abs!!!!
- elborabom
- Membros
Ae R1C4 saca só, eu ja falei com o cara do filtro inbox, eu acho mais vantajoso mantendo o carro completamente original, sai 200 mango o filtro eu acho que vale muito a pena!
Mas se bobiar se conseguirmos mais de 1 conseguimos descontinho!
De grão em grão cara...
Vamos ver, se alguem tiver afim manifeste-se!
Abraços!
Mas se bobiar se conseguirmos mais de 1 conseguimos descontinho!
De grão em grão cara...
Vamos ver, se alguem tiver afim manifeste-se!
Abraços!

posta o link do ml desse k&n por favor Bora!!! e se vc nao pediu ainda ja cota 2 com ele??? valeu!!!
abs!!!
abs!!!
- elborabom
- Membros
Ae Rica!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78860267-_JM
Sai 230 cada subiu o preço por causa do dolar...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78860267-_JM
Sai 230 cada subiu o preço por causa do dolar...