Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Re: Comparativo C4 VTR x VW Polo x Sentra S CVT

Mensagem por mitvix »

GuiCastro escreveu:
mitvix escreveu:é aquele carro que você pára no estacionamento, fecha o carro na chave e volta o pescoço pra dar uma olhadinha
Haha falou tudo! Faço isso todo dia...
Hehehe é massa né!!
Imagem
A família cresceu!!!"

johnharley
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por johnharley »

Obrigado pelas dicas galera, agora me apareceu mais uma boa proposta na disputa um focus GLX 2.0 09/09 gasolina.

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Estou c/ o VTR vai fazer 3 anos. Peguei ele c/ 3mkm e hj tem 56mkm, nunca deu problemas graves como alguns hatchs e pallas deram, mas sinceramente se vc quer conforto o VTR não é o mais indicado pois sua suspensão é mais rígida e transmite muito mais vibrações e balanço lateral nas péssimas ruas aqui de SP por ex.
Porém se vc quer desfilar, chamar atenção e pegar muita mulher compre um VTR, além de oferecer muito mais segurança, qd vc for fazer uma viagenzinha de 400, 500 km vc vai sentir o q é estar dentro de um carrão.
Manutenção do VTR fica tranquilo que td q eu precisei eu achei e paguei bem barato, é só saber procurar e ter algum mecânico de confiança.
Enfim se vc gosta de carro compra VTR, mas se vc acha q carro é um mero meio de transporte compra um Polo, Sentra é mt tiozão, sai fora!
O Focus seria a msma coisa q um Polo porém maior e mais confortável.
P/ comparar um VTR vc tem q ir a patamares maiores BM 120, C30, i30 completão, mas dai são outros 500...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

johnharley
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por johnharley »

Então galera dirigi um VTR, como eu disse e se confirmou, é amor mesmo... eu sacrifico sem arrependimentos conforto em detrimento de esportividade e dirigibilidade, vou de VTR mesmo, afinal, quando agente ama agente casa né? Agora vou procurar um bem conservado para mim... obrigado galera e jajá posto aqui falando sobre meu C4 =D

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”