Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Sinistro pela HDI - Recomendação de oficina em São Paulo

Mensagem por Luis Goethe »

Pois é cara e não é nada muito complicado não:

1 Porta, 1 farol dianteiro esquerdo, para-lama, parachoque, friso e encaixes.

Sei lá não entendo demorar tanto assim também, já está encostado para manutenção vamos ver em quanto tempo eles resolvem.

[]s

Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Luis Goethe »

Fui pegar o carro na segunda, mas a porta nova que eles trocaram estava com um senhor risco e uma mancha de polimento.

Ficaram de entregar ontem, e até agora nada......

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Luis Goethe escreveu:Fui pegar o carro na segunda, mas a porta nova que eles trocaram estava com um senhor risco e uma mancha de polimento.

Ficaram de entregar ontem, e até agora nada......
Beleza Luis, vamo aguardar o desfecho. Realmente não dá pra receber com risco e mancha de polimento. Alias, pintura e polimento é o fraco das autorizadas, não apenas delas mas de uma porção de lojas por ai. É difícil achar alguém que realmente faça um bom serviço, ainda mais quando você aprende a olhar defeitos de pintura, diferenças, polimentos mal-feitos, etc. Quando pegar, avisa ai pra gente como ficou. Boa sorte.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”