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Re: VTR - Revisão dos 120.000KM
bom, nos FINALMENTE teve outras coisinhas....coloquei la' em cima.
abs !
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Re: VTR - Revisão dos 120.000KM
Meu irmao tem um C4 Pallas Aut. 07/08 com 97k rodados, o ar parou de gelar neste FDS, era o gás, 140 reais...problema resolvido. Será que este gás tem que trocar por volta dos 100k?
Abraços
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Re: VTR - Revisão dos 120.000KM
verdade...paguei 140 aqui em macaé...em Sp acredito que vc. deve achar no maximo 120, 100 nao sei...AdemirPinto escreveu:Meu irmao tem um C4 Pallas Aut. 07/08 com 97k rodados, o ar parou de gelar neste FDS, era o gás, 140 reais...problema resolvido. Será que este gás tem que trocar por volta dos 100k?
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Re: VTR - Revisão dos 120.000KM
Romero,
Quando está muito frio ou não deixo a bomba de combs pressurizar de manha, meu carro parece que bate tucho, sabe aquele tac tac tac, depois que esquenta para.
Voce regulou as folgas das valvulas??
Será que com 120mil vou ter de fazer tudo isso, ou vc fez por que o sistema começou a indicar erro.
Meu carro ontem depois de minha sogra usar o cinto traseiro resolveu encucar que o cinto está desconectado, mas n tem ninguem sentado e ninguem conectou o cinto para ele apitar depois, solução deixar ele preso hahahah, segurando algum "fantasma".
Abraços
Quando está muito frio ou não deixo a bomba de combs pressurizar de manha, meu carro parece que bate tucho, sabe aquele tac tac tac, depois que esquenta para.
Voce regulou as folgas das valvulas??
Será que com 120mil vou ter de fazer tudo isso, ou vc fez por que o sistema começou a indicar erro.
Meu carro ontem depois de minha sogra usar o cinto traseiro resolveu encucar que o cinto está desconectado, mas n tem ninguem sentado e ninguem conectou o cinto para ele apitar depois, solução deixar ele preso hahahah, segurando algum "fantasma".
Abraços
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Re: VTR - Revisão dos 120.000KM
temos sempre que deixar a bomba trabalhar pra depois ligar o carro...nunca fazemos isso, mas é o certo.28spawn escreveu:Romero,
Quando está muito frio ou não deixo a bomba de combs pressurizar de manha, meu carro parece que bate tucho, sabe aquele tac tac tac, depois que esquenta para.
Voce regulou as folgas das valvulas??
Será que com 120mil vou ter de fazer tudo isso, ou vc fez por que o sistema começou a indicar erro.
Meu carro ontem depois de minha sogra usar o cinto traseiro resolveu encucar que o cinto está desconectado, mas n tem ninguem sentado e ninguem conectou o cinto para ele apitar depois, solução deixar ele preso hahahah, segurando algum "fantasma".
Abraços
independente, nao tem a ver com as batidas pela manhã. É normal no nosso carro 16V. Faz mesmo. No meu caso, como tiro muuuitode giro sempre esmerilho, o tuchos pararam de encher ( alguns deles ) e já troquei os 16.
Minha revisao foi porque parece que nao, mas eu nao ando devagar, mesmo. No trecho RJ-SP nao ando a 130,140..neeever...velocidade cruzeiro é 150..a gente nao sente, vc sabe...viaja muito tb, fora as esticadas, troca de marcha...enfim...
qto ao cinto, posso dizer que o lance foi da "sogra"mesmo....rsrsrs
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Re: VTR - Revisão dos 120.000KM
Cara, 120 mil km.
Recém peguei o meu VTR com 65mil km e o carro era muito bem cuidado.
Cuidando bem o carro dura, isso é fato.
Espero seguir os seus passos hahaha.
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Re: VTR - Revisão dos 120.000KM
opa, 120mil KM, parabens.
e a embreagem, voce se recorda da kilometragem qeu trocou, se trocou???
e a embreagem, voce se recorda da kilometragem qeu trocou, se trocou???
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Re: VTR - Revisão dos 120.000KM
troquei aos 28milkm pois trepidava na saída. Depois de 01 mês voltou a trepidar e está até hj. 125.400Km. Esse é o defeito do meu carro e de alguns VTR que vi aqui no forum.sSidney escreveu:opa, 120mil KM, parabens.
e a embreagem, voce se recorda da kilometragem qeu trocou, se trocou???
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Re: VTR - Revisão dos 120.000KM
sigo o mesmo exemplo, meu VTR tem incriveis 144 mil rodados..
revisoes sempre na citro de joinville desde 2007
rodo 3milKM/mês, de floripa pra joinville, de joinville pra curitiba "n" vezes por semana
e meu carro não bate NADA!! mas todos se assustam quando digo que ele ja andou tudo isso!
esse motor aguenta pra caramba se for bem cuidado! ;D
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e meu carro não bate NADA!! mas todos se assustam quando digo que ele ja andou tudo isso!
esse motor aguenta pra caramba se for bem cuidado! ;D