Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Como vai esse forum?

Mensagem por BICUDO »

Ana, seja muito bem vinda ao C4Clube. como vc já viu nas respostas anteriores, esse clube é isso mesmo
uma grande familia, qua vc pode contar nas horas boas quando vc compra o carro e é só alegria e nas horas ruim quando ele dá problemas, sempre vai ter um parente dessa familia para tentar ajudar.

E se por acaso vc um dia resolver fazer um Encontro de proprietarios de veiculos Citroen C4, nao deixa de nos convidar que te garanto que mesmo morando na Italia quem sabe alguem vai.

Abraços.

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

no primeiro momento o fórum serviu para me ajudar na escolha do VTR como meu carro, mas o melhor mesmo foi depois quando comecei a ir aos encontros e conhecer as pessoas, sim este clube é uma Família!!!

Lembro do meu primeiro encontro, onde ja de cara fui recepcionado pelo Bicudo que deixou dar uma volta no C2 hahaha, logo depois chegou o Spawn, Ettore, Nico e a Dani, bold e o thyago... quando fui embora pensei "que pessoal legal!" depois disso, faço questão de ir a todos encontros possiveis.

A quem não veio a nenhum encontro, mexa-se logo!! não sabe o que ta perdendo.
EX C4 VTR

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

fmiglior escreveu:no primeiro momento o fórum serviu para me ajudar na escolha do VTR como meu carro, mas o melhor mesmo foi depois quando comecei a ir aos encontros e conhecer as pessoas, sim este clube é uma Família!!!

Lembro do meu primeiro encontro, onde ja de cara fui recepcionado pelo Bicudo que deixou dar uma volta no C2 hahaha, logo depois chegou o Spawn, Ettore, Nico e a Dani, bold e o thyago... quando fui embora pensei "que pessoal legal!" depois disso, faço questão de ir a todos encontros possiveis.

A quem não veio a nenhum encontro, mexa-se logo!! não sabe o que ta perdendo.
X2
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

murgolindo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por murgolindo »

eu nao dei voltinha de c2 hahahhaha
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Responder

Voltar para “Off Topic”