Heheh se esse tivesse kit gás, eu acho que o resultado seria... digamos... mais bombástico heehhehe XDfmiglior escreveu:Temos VTRs aqui no clube des dos mais bem cuidados até os mais largados, caras que andam o tempo todo cortando giro até os que não passam de 4000rpm. E nenhum pegou fogo!
Vai saber se esse aí não tinha um kit gás....
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR Pega fogo em São Paulo!!
zz
-
- Membros
- Contato:
Pode ser que seja algo relacionado a isso mesmo hein.GuiCastro escreveu:Pois é, eu vi:
Para quem é dono de VTR é importante saber o porque do acidente.
Será que foi algo relacionado ao chicote próximo à tampa traseira, que gerou aquele recall?
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Dúvido que tenha a ver com o chicote no porta malas!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Do jeito que ficou....quer dizer sobrou....bem acho que tambem nao é essa palavra....do jeito que tá lá...vai ser dificil alguem saber só o dono mesmo com aquele 6 sentido...sabe...(hummm foi aquele fio ) mas vai ficar para ele a informaçao..hehehe)
mas com o passar do tempo, modificaçoes caseiras mau feita sem criterio ou segurança pode levar a esse fim.
Vamos refletir antes de sair cortando e emendando fios.
abraços
mas com o passar do tempo, modificaçoes caseiras mau feita sem criterio ou segurança pode levar a esse fim.
Vamos refletir antes de sair cortando e emendando fios.
abraços
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Não parece ser algo como os Fiat Tipo que pegavam fogo mais do que balão quando cai....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Fala sério gente! Isto é um caso isolado, que não tem nada a ver o carro em sí. Pode ser um monte de coisas, mas nada referente ao carro, ou seu projeto. Desde 2004 em produção, agora um carro pega fogo, e vcs ficam em dúvida se pode ser no seu tb? O que aconteceu com este, pode acontecer com qualquer carro de qualquer marca. Muito provavelmente manutenção mal feita, ou negligência na montagem de um filtro de combustível, mangueira podre, ou algo assim. Nada a ver com o carro.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu não vi a matéria, não sei nada sobre o assunto, mas como queria muito ser repórter ou comentarista:
- Eu acho que foi golpe do seguro!
(brincadeira, hein, gente)
Mas que vocês estão ficando neuróticos, ah, estão! Porr@, quase TUDO neste PLANETA pega fogo, até carros, mesmo os franceses, só que esses exalam perfume melhor ao incendiarem.
Mas que vocês estão ficando neuróticos, ah, estão! Porr@, quase TUDO neste PLANETA pega fogo, até carros, mesmo os franceses, só que esses exalam perfume melhor ao incendiarem.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
É isso ai Marcelo.....bem que alguem podia ter tirado uma foto da barra de ferro que fica dentro do painel....e da que fica no meio do teto para gente ter umas ideias para colocar 2 Din ou um telo solar.....seria muito util para o clube.....mmbdp escreveu:Eu não vi a matéria, não sei nada sobre o assunto, mas como queria muito ser repórter ou comentarista:
abraços
- godeny_mecaer
- Membros
EEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! Veja lá como fala! Eu já tive um!!!!! hauhauhauhauahuahzauhaadal_abade escreveu:Não parece ser algo como os Fiat Tipo que pegavam fogo mais do que balão quando cai....
-
- Membros
- Estado: RS
godeny_mecaer escreveu:EEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! Veja lá como fala! Eu já tive um!!!!! hauhauhauhauahuahzauhaadal_abade escreveu:Não parece ser algo como os Fiat Tipo que pegavam fogo mais do que balão quando cai....
Huuum, tive, voce disse... Ele pegou fogo? hehehehehe brincadeira
mas imagens fortes essas...