Na revisão dos 20k pedi para a CSS resolver o problema e eles disseram que vedaram tudo com silicone. Agora é esperar chover...Zeppelin escreveu: Compartimento do estepe com aproximadamente 1/2 litro de água suja, ou seja, está entrando água por baixo. Como o carro ainda está sem estepe, deu para ver claramente a quatidade de água que entrou em aproximadamente 20 min de chuva forte. Agora é tentar descobrir por onde entra ou levar na CSS.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Infiltração no Teto
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Infiltrações no Teto e no compatimento do estepe (pág. 2
e ai amigo, voltou entrar agua? posta as fotos ai pra gente.. o meu ta com agua no estepe
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Sabe que me esqueci de olhar, mas acho que o problema foi resolvido. Qndo chover vou verificar e posto aqui.muayzen escreveu:e ai amigo, voltou entrar agua? posta as fotos ai pra gente.. o meu ta com agua no estepe
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
A que molha o estepe pode ser da mangueira que passa com o chicote elétrico para o porta malas, ser estiver mal encaixado a água escorre pela lateral e cai em cima do estepe

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Zeppelin escreveu:Sabe que me esqueci de olhar, mas acho que o problema foi resolvido. Qndo chover vou verificar e posto aqui.muayzen escreveu:e ai amigo, voltou entrar agua? posta as fotos ai pra gente.. o meu ta com agua no estepe
Abs.
Zepellin, vc conseguiu resolver o problema da água no step do seu carro??
Estou com o mesmo problema no meu. Ao ir embora do trabalho, fui pegar o meu carro que estava na rua e passou o dia inteiro na chuva. Ao sair com o carro vejo que tenho um pneu furado. Não bastando ter que trocar um pneu na chuva, ao tirar o step do carro, vejo que estou com muita água no compartimento do step. Tenho o carro a pouco mais de 1 mes, comprei usado, e isso me deixou bem triste.
Vc conseguiu resolver?
Percebi que no meu carro a água entra pelo porta mola na parte perto da lanterna direita. Acredito que ela escorra por dentro de alguma canaleta que deve ter algum furo, deixando entrar no porta malas