Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
PGTA
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: C4 Hatch novo amanhã

Mensagem por PGTA »

Ah tá, entendi :D
Vc sabe se consigo achar uma checklist do new civic? Procurei mas n achei...
Abçs!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

PGTA, o pessoal tá pegando leve com vc, pq não adianta chorar pelo leite derramado. Se vc já comprou o Civic, é melhor nem querer saber mts detalhes do C4, não acha? Agora, vc querer que a gente te indique um local para encontrar check list do Civic? Ai vc já tá se arriscando mt. Se alguém resolver colocar a lista de tudo que o C4 tem a mais que o Civic de série, aí quem vai chorar é vc. Sugiro que vc entre em um forum de Civic, e pergunte por lá, ok.

Abs
Bruno Figueiredo.

PGTA
Membros

Mensagem por PGTA »

Ok então, obrigado!
Abçs!

lprio
Membros

Mensagem por lprio »

PGTA escreveu:Boa tarde!

Bom, vou contar a história...
Nós estávamos indo pra Ciroën mas decidimos antes dar uma passada pela Fiat pra ver o linea absolute. Falamos com a vendedora e ela deu um preço até tentador, mas o carro não nos interessou tanto.
Resolvemos então seguir para a Citroën, quando passamos por uma concessionária da Honda. Meu pai resolveu entrar e eu até pensei: "o que que a gente vai fazer? o new civic tá meio caro em comparação ao C4". Assim que chegamos lá uma ótima vendedora e muito simpática nos atendeu e mostrou tudo sobre o carro. Nós, sinceramente, ficamos apaixonados! Na hora de discutir o preço, ela fez um desconto e incluiu alguns opcionais que nós queríamos. Portanto, a diferença de preços entre o C4 e o New Civic passou a ser pouca, sendo que o honda, com nossos opcionais, oferecia mais equipamentos em comparação com o C4 GLX.
Enfim, nós acabamos comprando o New Civic e acho que realizamos uma ótima compra!
Desculpe se não atendi às expectativas quanto à compra do C4, mas acho que fizemos uma escolha melhor... (com certeza alguns vão achar que não e outros vão concordar conosco. Gosto não se discute...)

Abçs,

PGTA
Cara, realmente gosto não se discute, boa sorte com seu carro novo.
Agora tente pesquisar mais sobre o civic, o seu é AT como o C4 que iria comprar? O seu tem computador de bordo como no C4? Ele tem o sistema de um toque e anti-esmagamento para os vidros como o C4 tem de série? O porta malas abre eletronicamente como no C4 ou é na base da manivela? O porta malas dele é realmente espaçoso? O NC é verdadeiramente um carro econômico? São perguntas retóricas, conheço um cara que comprou um NC LXS e nesses pontos que sitei ele está bastante chateado, pois um carro de 60k deveria vir mais equipado e a mala dele pelo que sei, é menor que a do Corsa sedan classic.
Cada um tem sua opinião, na minha, o NC é um carro muito bonito, mas é de tiozão e o de entrada é pouco equipado.
Dê uma olhada no site http://www.carrosnaweb.com.br e procure por opinião do dono, lá vc vai encontrar um monte de opiniões de donos de diversos carros, inclusive o NC e também poderá fazer comparações com outros carros.
Um grande abraço e seja feliz com seu novo carro.
Valeum.

Vrum vrum
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Vrum vrum »

Olha, o NC está longe de ter essa imagem de tiozão e aquele painel é maravilhoso. Mas peca, e muito, pela pobreza de itens. A Honda deixou tudo para a EXS e quase nada para a LXS. Isso acontece com todos (CRV, Accord).

A única coisa que eu não gostei foi a falta de alarme no C4 GLX. Será que nossos hermanos vivem no paraíso?

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Vrum vrum escreveu:Olha, o NC está longe de ter essa imagem de tiozão e aquele painel é maravilhoso. Mas peca, e muito, pela pobreza de itens. A Honda deixou tudo para a EXS e quase nada para a LXS. Isso acontece com todos (CRV, Accord).

A única coisa que eu não gostei foi a falta de alarme no C4 GLX. Será que nossos hermanos vivem no paraíso?
Fiquei 5 dias em Buenos Aires e, sinceramente, não ouvi nenhum alarme de carro sendo acionado ou disparando (e olha que eu andei na rua prá ca..._)

Não vi nenhum carro acorrentado em poste ou com akelas algemas de guarda americano. Eu acho é que a robalheira de carros tá mesmo disseminada aki no BR. Tem horas que dá vergonha desse país, sei lá...

Não te ofereceram o alarme na concessionária não?

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Esse cinza é show! Gosto dele! Sem contar que o Civic 2009 ficou mais legal com o pára-choque novo e, no caso do LXS, agora com piloto automático também...

Mas, sem querer jogar água fria...

C4 é C4. Tenho um NC EXS e digo que não dá pra comparar em prazer ao dirigir. O Civic é xoxo e não me transmite quase nada de emoção. Quanto a equipamentos, bem... a tecnologia embarcada do C4 é bem mais avançada, mas em contrapartida a manutenção é mais complicada (graças às concessionárias). No mais, ambos são excelentes carros, mas (ao meu ver), têm perfis totalmente diferentes!

Mesmo o Linea citado, na minha opinião, não tem nada a ver com os 2...

Boa sorte com a caranga nova! E poste fotos pra gente babar quando pegá-lo!!!

Abração!
Imagem

Vrum vrum
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Vrum vrum »

mmbdp escreveu:Não te ofereceram o alarme na concessionária não?
Acho que minha irmã ficou tão chocada com o valor pago pela Francecar no New Civic LXS Gasolina 2007/07 (R$ 36.500) que isso passou despercebido. :P

PGTA
Membros

Mensagem por PGTA »

Obrigado mais uma vez a todos pela força!
Realmente o c4 oferece itens a mais de conforto (que na MINHA opinião e realidade não são tão necessários): vidro nas 4 portas com 1 toque (a gente só anda de vidro fechado com o ar ligado), bagageiro maior que o do new civic, que tem 340 litros se n me engano (praticamente só viajamos meu pai e eu), computador de bordo e mais alguns outros. Para nós, o que é mais necessário, o NC ele tem: é automático (tudo bem que não é tiptronic, mas é muito bom tb, principalmente no trânsito caótico de hoje em dia), possui sensor de estacionamento (é opcional, mas nós conseguimos barganhar), alarme de série, pioloto automático, motor ótimo e todo o resto (eu sei que o c4 tem tudo isso e mais). Por fim, o que foi mais decisivo ainda na compra foi a manutenção, que aparentemente é mais barata, a produção do carro no Brasil e aquele design e interior cativantes.
Mas enfim, o c4 tb é carrão e vai continuar sendo admirado por nós!
Assim que nós pegarmos o new civic na concessionária (que deve ser na outra semana) eu posto fotos pra vocês, estamos bastante eufóricos!

Abçs,

PGTA

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

alguem pode arrumar uma foto desse C4 Hatch azul...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”