Re: C4 Hatch novo amanhã
Ah tá, entendi :D
Vc sabe se consigo achar uma checklist do new civic? Procurei mas n achei...
Abçs!
Vc sabe se consigo achar uma checklist do new civic? Procurei mas n achei...
Abçs!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
PGTA, o pessoal tá pegando leve com vc, pq não adianta chorar pelo leite derramado. Se vc já comprou o Civic, é melhor nem querer saber mts detalhes do C4, não acha? Agora, vc querer que a gente te indique um local para encontrar check list do Civic? Ai vc já tá se arriscando mt. Se alguém resolver colocar a lista de tudo que o C4 tem a mais que o Civic de série, aí quem vai chorar é vc. Sugiro que vc entre em um forum de Civic, e pergunte por lá, ok.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Ok então, obrigado!
Abçs!
Abçs!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Cara, realmente gosto não se discute, boa sorte com seu carro novo.PGTA escreveu:Boa tarde!
Bom, vou contar a história...
Nós estávamos indo pra Ciroën mas decidimos antes dar uma passada pela Fiat pra ver o linea absolute. Falamos com a vendedora e ela deu um preço até tentador, mas o carro não nos interessou tanto.
Resolvemos então seguir para a Citroën, quando passamos por uma concessionária da Honda. Meu pai resolveu entrar e eu até pensei: "o que que a gente vai fazer? o new civic tá meio caro em comparação ao C4". Assim que chegamos lá uma ótima vendedora e muito simpática nos atendeu e mostrou tudo sobre o carro. Nós, sinceramente, ficamos apaixonados! Na hora de discutir o preço, ela fez um desconto e incluiu alguns opcionais que nós queríamos. Portanto, a diferença de preços entre o C4 e o New Civic passou a ser pouca, sendo que o honda, com nossos opcionais, oferecia mais equipamentos em comparação com o C4 GLX.
Enfim, nós acabamos comprando o New Civic e acho que realizamos uma ótima compra!
Desculpe se não atendi às expectativas quanto à compra do C4, mas acho que fizemos uma escolha melhor... (com certeza alguns vão achar que não e outros vão concordar conosco. Gosto não se discute...)
Abçs,
PGTA
Agora tente pesquisar mais sobre o civic, o seu é AT como o C4 que iria comprar? O seu tem computador de bordo como no C4? Ele tem o sistema de um toque e anti-esmagamento para os vidros como o C4 tem de série? O porta malas abre eletronicamente como no C4 ou é na base da manivela? O porta malas dele é realmente espaçoso? O NC é verdadeiramente um carro econômico? São perguntas retóricas, conheço um cara que comprou um NC LXS e nesses pontos que sitei ele está bastante chateado, pois um carro de 60k deveria vir mais equipado e a mala dele pelo que sei, é menor que a do Corsa sedan classic.
Cada um tem sua opinião, na minha, o NC é um carro muito bonito, mas é de tiozão e o de entrada é pouco equipado.
Dê uma olhada no site http://www.carrosnaweb.com.br e procure por opinião do dono, lá vc vai encontrar um monte de opiniões de donos de diversos carros, inclusive o NC e também poderá fazer comparações com outros carros.
Um grande abraço e seja feliz com seu novo carro.
Valeum.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Olha, o NC está longe de ter essa imagem de tiozão e aquele painel é maravilhoso. Mas peca, e muito, pela pobreza de itens. A Honda deixou tudo para a EXS e quase nada para a LXS. Isso acontece com todos (CRV, Accord).
A única coisa que eu não gostei foi a falta de alarme no C4 GLX. Será que nossos hermanos vivem no paraíso?
A única coisa que eu não gostei foi a falta de alarme no C4 GLX. Será que nossos hermanos vivem no paraíso?
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Fiquei 5 dias em Buenos Aires e, sinceramente, não ouvi nenhum alarme de carro sendo acionado ou disparando (e olha que eu andei na rua prá ca..._)Vrum vrum escreveu:Olha, o NC está longe de ter essa imagem de tiozão e aquele painel é maravilhoso. Mas peca, e muito, pela pobreza de itens. A Honda deixou tudo para a EXS e quase nada para a LXS. Isso acontece com todos (CRV, Accord).
Não vi nenhum carro acorrentado em poste ou com akelas algemas de guarda americano. Eu acho é que a robalheira de carros tá mesmo disseminada aki no BR. Tem horas que dá vergonha desse país, sei lá...
Não te ofereceram o alarme na concessionária não?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Esse cinza é show! Gosto dele! Sem contar que o Civic 2009 ficou mais legal com o pára-choque novo e, no caso do LXS, agora com piloto automático também...
Mas, sem querer jogar água fria...
C4 é C4. Tenho um NC EXS e digo que não dá pra comparar em prazer ao dirigir. O Civic é xoxo e não me transmite quase nada de emoção. Quanto a equipamentos, bem... a tecnologia embarcada do C4 é bem mais avançada, mas em contrapartida a manutenção é mais complicada (graças às concessionárias). No mais, ambos são excelentes carros, mas (ao meu ver), têm perfis totalmente diferentes!
Mesmo o Linea citado, na minha opinião, não tem nada a ver com os 2...
Boa sorte com a caranga nova! E poste fotos pra gente babar quando pegá-lo!!!
Abração!
Mas, sem querer jogar água fria...
C4 é C4. Tenho um NC EXS e digo que não dá pra comparar em prazer ao dirigir. O Civic é xoxo e não me transmite quase nada de emoção. Quanto a equipamentos, bem... a tecnologia embarcada do C4 é bem mais avançada, mas em contrapartida a manutenção é mais complicada (graças às concessionárias). No mais, ambos são excelentes carros, mas (ao meu ver), têm perfis totalmente diferentes!
Mesmo o Linea citado, na minha opinião, não tem nada a ver com os 2...
Boa sorte com a caranga nova! E poste fotos pra gente babar quando pegá-lo!!!
Abração!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acho que minha irmã ficou tão chocada com o valor pago pela Francecar no New Civic LXS Gasolina 2007/07 (R$ 36.500) que isso passou despercebido. :Pmmbdp escreveu:Não te ofereceram o alarme na concessionária não?
Obrigado mais uma vez a todos pela força!
Realmente o c4 oferece itens a mais de conforto (que na MINHA opinião e realidade não são tão necessários): vidro nas 4 portas com 1 toque (a gente só anda de vidro fechado com o ar ligado), bagageiro maior que o do new civic, que tem 340 litros se n me engano (praticamente só viajamos meu pai e eu), computador de bordo e mais alguns outros. Para nós, o que é mais necessário, o NC ele tem: é automático (tudo bem que não é tiptronic, mas é muito bom tb, principalmente no trânsito caótico de hoje em dia), possui sensor de estacionamento (é opcional, mas nós conseguimos barganhar), alarme de série, pioloto automático, motor ótimo e todo o resto (eu sei que o c4 tem tudo isso e mais). Por fim, o que foi mais decisivo ainda na compra foi a manutenção, que aparentemente é mais barata, a produção do carro no Brasil e aquele design e interior cativantes.
Mas enfim, o c4 tb é carrão e vai continuar sendo admirado por nós!
Assim que nós pegarmos o new civic na concessionária (que deve ser na outra semana) eu posto fotos pra vocês, estamos bastante eufóricos!
Abçs,
PGTA
Realmente o c4 oferece itens a mais de conforto (que na MINHA opinião e realidade não são tão necessários): vidro nas 4 portas com 1 toque (a gente só anda de vidro fechado com o ar ligado), bagageiro maior que o do new civic, que tem 340 litros se n me engano (praticamente só viajamos meu pai e eu), computador de bordo e mais alguns outros. Para nós, o que é mais necessário, o NC ele tem: é automático (tudo bem que não é tiptronic, mas é muito bom tb, principalmente no trânsito caótico de hoje em dia), possui sensor de estacionamento (é opcional, mas nós conseguimos barganhar), alarme de série, pioloto automático, motor ótimo e todo o resto (eu sei que o c4 tem tudo isso e mais). Por fim, o que foi mais decisivo ainda na compra foi a manutenção, que aparentemente é mais barata, a produção do carro no Brasil e aquele design e interior cativantes.
Mas enfim, o c4 tb é carrão e vai continuar sendo admirado por nós!
Assim que nós pegarmos o new civic na concessionária (que deve ser na outra semana) eu posto fotos pra vocês, estamos bastante eufóricos!
Abçs,
PGTA
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
alguem pode arrumar uma foto desse C4 Hatch azul...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003