- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: PEQUENA MODIFICAÇÃO TRASEIRA
bom, como TODOS OS CARROS Q TIVE, tirei os emblemas, inclusive do vtr ( 3 vezes )
o melhor e' soprador ( usado para colocar insulfilm ) pq esquenta a cola e saiu tudo numa boa..mantenha uma distancia de 10, 15cm e n ao mantenha o soprador direto na lata, pois o baguiu esquenta meu...
qdo era mais novo, usavamos linha de pesca.
abs !
o melhor e' soprador ( usado para colocar insulfilm ) pq esquenta a cola e saiu tudo numa boa..mantenha uma distancia de 10, 15cm e n ao mantenha o soprador direto na lata, pois o baguiu esquenta meu...
qdo era mais novo, usavamos linha de pesca.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
kkkkkkkkkkkkmmbdp escreveu:O tópico é sobre modificação traseira, num clube em que já teve gente lavando o carro com DOVE, outro dia entrou um fresquinho! Agora vem um querendo indicar o uso de fio dental e secador de cabelo
Porr... so agora que eu reli, que vi o salao de beleza que tinha virado as dicas... hehehe
Mas eh isso aih, trantando dA cararanga como elA realmente merece!! A gente dá carinho e chama de meu amor!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Com certeza. Cuidar do carro, equipa-lo ao nosso gosto, e depois sair com ele todo feliz, é um dos maiores prazeres que se pode ter na vida, sem ter que tirar a roupa.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Ola pessoal,
fiz esta modificação no meu pallas. Ficou show de bola....coloquei tb o kit cromado de maçanetas e milhas ficou fantástico....levei o carro na concessionaria daqui de salvador e os caras lá ficaram loucos...ate o diretor saiu pra ver.....eeheh....valeu ai....
fiz esta modificação no meu pallas. Ficou show de bola....coloquei tb o kit cromado de maçanetas e milhas ficou fantástico....levei o carro na concessionaria daqui de salvador e os caras lá ficaram loucos...ate o diretor saiu pra ver.....eeheh....valeu ai....
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Isso me lembra o arranjo de letras "C h e v r o l e t" usado antigamente no Opala. Eu sempre gostei daquilo! Abs!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Eu tenho um destes na minha garagem! Só que o escrito é na frente. É um Opala Comodoro 1975, 4100, Azul Marinho, com teto de vinil "Las Vegas" preto... Hoje dei uma volta nele... E no Corcel 1977 também... O C4GP tá na revisão e aproveitei para esquentar os motores das relíquias.brunollo escreveu:Isso me lembra o arranjo de letras "C h e v r o l e t" usado antigamente no Opala. Eu sempre gostei daquilo! Abs!
Fabio_SD
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Sim, Fábio, o escrito é na frente. Meu Opala 78 tinha aquele Chevrolet cursivo pequeno. eu troquei aquilo rapidinho pelas letras, só porque eu adorava aquele estilo! Abs!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...