Página 3 de 3

Re: Preparação e projetos para track day e arrancada

Enviado: 22 Abr 2010, 10:52
por brunollo
HUAHUAHUAHUAH
E PIOR QUE É VERDADE: VIRA AUTOIMÓVEL!!!!

Cara, sobre o Chamonix 550, é um carro excelente pra track day!!! Especialmente se vc fizer ele com refrigeração a ar e aspro! A suspensão já vem muito bem acertada, o motor a ar tem uma mecânica de preparação relativamente simples, e 110cv num carro de 600kg é muita coisa! Nesse carro, eu faria apenas uma preparação aspro pesada pra ele girar muito e trocaria as rodas horrorosas de alumínio que a Chamonix insiste em usar por rodas Fuchs ou Vulcan (clááássicas de liga dos porsches e Bugs). O problema dos Chamonix é que são caros: custam coisa de 30 mil os BEEEEMMMMM ferrados mesmo. Outra coisa: como os Chamonix não têm nem teto, vc não consegue nem trancar o carro. Não têm direção, ar, nem som. Alguns não têm servo-freio. Não são muito usáveis como um segundo carro. Mas as barquinhas de fibra seriam fantásticas pra track day. Num desses É MANDATÓRIO USAR CAPACETE E MACACÃO. Apesar de terem santo antônio, se virar é metal, fibra e vidro pra tudo quanto é lado. Tem que estar muito bem protegido.