Tudo relacionado a personalização da linha C4.
LeandroPeres
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Amortecedores

Mensagem por LeandroPeres »

po muito bacana a dica! valeu pela força. pena q eu estou a apenas 6 meses com o vtr, se nao eu poderia ajudar o pessoal ai tambem. mas concerteza vamo faze uma parceria bacana ai, isso q é o legal e o exencial para o forum. abraço

VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por VTRPOA »

Imagina Leandro! O forum é para isso mesmo, trocar experiências, idéias e dicas. Daí se eu (e como todos aqui) posso ajudar de alguma maneira, estamos aí.
Parabéns pelo VTR, eu estou com o meu há pouco mais de um ano e foi quando conheci o C4C. Pessoal é bastante unido e é isso que importa!
Por sinal estão bolando de fazer um encontro em Bento, falam no final de semana do dia dos namorados, é um bom motivo para reunir a galera do sul.
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

silver storm
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por silver storm »

Amigos, boa noite.
Alguém tem uma solução para eliminar ou reduzir as pancadas que maltratam o meu C4? No asfalto blz, mas quando pego paralelos ou pequenos buracos parece até que não tenho amortecedores!

Abs
[url=http://c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10955][b][size=150][color=#FF0000]C4 Hatch Sport Exclusive 2.0[/color][/size] [/b]- [b][i][color=Silver][size=150]Silver Storm[/size][/color][/i][/b][/url]

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/833/p1000096d.jpg/][img]http://img833.imageshack.us/img833/3305/p1000096d.th.jpg[/img][/url]

serginhoarnoud
Membros

Mensagem por serginhoarnoud »

Meu amigo, pelo que eu ja li aqui, com o carro original, so o que se pode fazer pra diminuir as pancadas secas é andar mais devagar hehe
Mas vamos aguardar a resposta do pessoal mais "entendido".
BMW 120i

Igs
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Igs »

C4 Hatch 2.0: VENDIDO

Weelulz
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Weelulz »

editado!
Editado pela última vez por Weelulz em 08 Ago 2011, 19:13, em um total de 1 vez.

Weelulz
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Weelulz »

editado vide tópico viewtopic.php?f=22&t=10241
abraço a todos!

serginhoarnoud
Membros

Uma pergunta beeem iniciante: não tem nada a ver esse amortecedor ter aquela mola, continua precisando de uma (Eibach, K&N, por ex) mesmo assim, correto ?
BMW 120i

Igs
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Igs »

Perai nao entendi....o link que eu passei e de um coilover ( mola + amortecedor)...o Eibach Pro Kit que eu saiba e SO mola...e K&N so fabrica filtro de ar esportivo que e outra coisa.

Nao se preocupe o forum esta para isso, para aprender e repasar informação. Ninguém nasce sabendo tudo....o melhor e fazer como vc fez, dizer na humildade num sei e pronto, se alguem sabe responde ; )

Presicar vc nao precisa ja que o teu carro vem com todo ese equipamento de fabrica. Porem se quiser dar uma ajeitada no carro: coilover e um conjunto de mola + amortecedor entao se vc tem molas eibach ja no carro nao compra isso ( ao menos que queira novas molas mas ai e outra historia ). O que vc pode fazer e comprar e instalar um novo kit de amortecedores para acompanhar as molas esportivas que ja tens.

era isso?
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

serginhoarnoud
Membros

Igs escreveu:Perai nao entendi....o link que eu passei e de um coilover ( mola + amortecedor)...o Eibach Pro Kit que eu saiba e SO mola...e K&N so fabrica filtro de ar esportivo que e outra coisa.

Nao se preocupe o forum esta para isso, para aprender e repasar informação. Ninguém nasce sabendo tudo....o melhor e fazer como vc fez, dizer na humildade num sei e pronto, se alguem sabe responde ; )

Presicar vc nao precisa ja que o teu carro vem com todo ese equipamento de fabrica. Porem se quiser dar uma ajeitada no carro: coilover e um conjunto de mola + amortecedor entao se vc tem molas eibach ja no carro nao compra isso ( ao menos que queira novas molas mas ai e outra historia ). O que vc pode fazer e comprar e instalar um novo kit de amortecedores para acompanhar as molas esportivas que ja tens.

era isso?
Não foi isso que eu perguntei, mas voce respondeu o que eu queria saber hehe

Entao não fui claro, mas quis saber se com esses "coil overs" iria precisar de molas tb, ou eles eram os dois(mola e amortecedor juntos).
Ou seja, sanada a duvida, se alguem por um coil over, não vai ter outra coisa na parte movel da susp.

Obrigado pela resposta, mas tem que ser assim mesmo, perguntar na humildade e responder na mesma, ai não tem confusão hehe
BMW 120i

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”