O espeço para colocar o plugue já vem no motor do vidro elétrico.luis msttos escreveu:Amigo, muito bom o seu tópico...bem detalhado. Mas eu fiquei com uma dúvida, o plugue multiplexado e a respectiva fiação já vem pronta nos carros?
O plugue e o chicote vem originalmente junto com o retrovisor com rebatimento elétrico!
thirodrigues escreveu:raphamorrone escreveu:To muito afim de fazer isso, não aguento mais fechar meus retrovisores na mão sempre que paro em alguma vaga! Minha namorada já sabe e fecha do lado dela sempre q saímos e nem ela aguenta mais hahahahaha
1-Como eu sei que o retrovisor é do tipo rebatível caso eu compre "paralelo", pq na Citroen deve ser uma facada monstra.
2-O meu VTR tem os retrovisores menores que os do Hatch, os maiores cabem nele sem problema?
obrigado!!
tambem quero saber a resposta do numero ''1''
thirodrigues e raphamarrone: o único jeito de descobrir se o retrovisor é rebatível ou não é vendo se ele vem com o chicote a mais, mostrando que ele tem essa função. O retrovisor normal vem com apenas o plugue do retrovisor elétrico. O outro vem com mais um plugue, que é o do rebatimento elétrico!
Eu paguei 650 no par de retrovisores usados. Novos, até que eu saiba, custa 990,00 a unidade!PMazzei escreveu:Senhores, quanto vcs tem pago nos retrovisores rebatíveis?
Achei 2 no ML, ambos necessitam de pintura, mas completos. Um estava por R$ 319 e outro por R$ 350. É isso mesmo?
Pensei que estes valores fossem das peçs originais zero km...
Abri a porta do meu vtr e ele já tem os motores preparados para o rebatimento. É só comprar o parzinho, pintar e habilitar! To doido pra fazer isso! Só preciso achar as peças usadas num preço legal!
ULTIMA NOTÍCIA... ELE DESCE ATÉ O FIM!!!!!! O MEU NÃO DESCIA PQ PASSEI O CHICOTE PELO LUGAR ERRADO, E O VIDRO ESTAVA ENROSCANDO NO CHICOTE! AÍ O ANTI ESMAGAMENTO MEMORIZOU A NOVA ALTURA E NAO QUERIA BAIXAR MAIS!!!
Espero ter ajudado