- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Re: QRX-2009 Terá VTR TURBO!
entao pessoal, vcs falaram tanto dese vtr turbo ai mas ele nem esta la disponivel para test drive .. heheheh acho q vao so mostrar o carro e nem vao colocar na pista pra nao passar vergonha eim ....
eu ia fazer o test ou no c6 ou no passat cc mas agora parando pra pensar no encontro de ribeirao acho q so vou la de visitante afinal 2 cacetadas no mes nao é facil nao heheheh
eu ia fazer o test ou no c6 ou no passat cc mas agora parando pra pensar no encontro de ribeirao acho q so vou la de visitante afinal 2 cacetadas no mes nao é facil nao heheheh
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

O coletor de admissao continua de platico...
Sera que 0,4Kg aguenta de boa ou esse VTR eh o tal turbo fake do Said!?!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
A Petrobrás deu convites p/ os dias 06 e 07 p/ quem abastecesse c/ Podium....3 amigos meu foram ontem e gostaram mt do VTR Turbo (detalhe: eles ñ tem VTR, Pallas...). Porém o carro só fica parado, junto do C4 WRC q estava no salão do automóvel.....O VTR Turbo está c/ uns flames (ettore, vc q fez????hehhehe) as rodas são as mesmas Tsuya 20` mas ñ se atentaram se eram 5 furos msmo.....
Vou tentar ir na terça como convidado daí eu levo a câmera e consigo maiores detalhes...
abrxx!
Vou tentar ir na terça como convidado daí eu levo a câmera e consigo maiores detalhes...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Pq sera que nao esta andando???? EHEHEHEHEHHE sera que nao ficou bem acertado??? hehehehehehehe
Vou esmilinguir de tanto perguntar infos desse carro
Vai terca Johnny eu e o pauloloc vamos la ele iscruzive vai andar em 2 carros...
abs!
Vou esmilinguir de tanto perguntar infos desse carro
Vai terca Johnny eu e o pauloloc vamos la ele iscruzive vai andar em 2 carros...
abs!
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
De acordo com experiências, o coletor de pRástico aguentar até 1,0bar de pressão. MASSSSS...., quem faz uma preparação turbo em um carro desses..., na minha opinião, acho que deveria investir uns trocos a mais e colocar um bom coletor de admissão de alumínio. Teria que pesquisar... não sei se alguns originais da Citro encaixam nesse cabeçote...., mas... se quer fazer algo mansinho e tal, esses 0,4bar com o coletor de plástico, tá bom... e seguro...! heheheh...twu_raves escreveu:O coletor de admissao continua de platico...
Abraço!
Rodrigo.
O seu ja eh de aluminio, ne?
C4 VTS ja vem no esquema! Bota pressao no bichinho aih!
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
hehehhehee.... e o culhão, twu_raves!?!?..... heheheheh...twu_raves escreveu:O seu ja eh de aluminio, ne?
Vô ti falá que já mexi muito nessas coisas!.... A vontade nunca acaba, porém o ímpeto diminui!.. Hoje sou casado... tenho uma filha pequena pra criar!.... enfim...., os tempos são outros... a responsabilidade cresceu e eu tive que acompanhar essa evolução!!! As minhas loucuras hoje estão mais para ter um carro original bom..., levemente mexido, quem sabe... vamos ver....
Hoje em dia, no meu caso, ter um carro 2 portas, já é algo que a família considera não tão adequado!... Agora, se vier um turbão em cima...., Virgem Maria!.... Vou ter que morar dentro do carro!... hehehheheh...
Abração,
Rodrigo.
Acabei de chegar do QRX e galera esse VTR TURBO e a coisa mais PORCA da face da terra, o carro e muito mais MUITO mal feito HORRIVEL de estetica e o que faltava, o turbo nao funciona alias o carro nao liga e estava sem absolutamente nenhum oleo no motor (o resto estava vazando no chao e pelo motor inteiro ate o forro anti barulho do motor tinha oleo espirrado.
Enfim nao se animem nao pois VTR TURBO aqui no Brasil nao existe ou pelo menos nao fuciona...
ABS
Depois o Pauloloc vem dar sua opiniao do carro visto que tb estva la hj...
Enfim nao se animem nao pois VTR TURBO aqui no Brasil nao existe ou pelo menos nao fuciona...
ABS
Depois o Pauloloc vem dar sua opiniao do carro visto que tb estva la hj...
Ahhh e tem mais dirigi um PUNTO TJET e o carro e bem capetinha!!! um TESAO nunca tinha dirigido em autodromo e pra comecar Interlagos ta de bom tamanho!!!
Que irado!! (Dirigir no autodromo!)
Que m***a!! (O VTR Turbo!)
Bem que eu disse que meu VTR Nitro ofuscaria esse VTR Turbo se eu pudesse ir no evento!!
(Nao eh nem questao de modestia, mas de realistia!) hehehe
Que m***a!! (O VTR Turbo!)
Bem que eu disse que meu VTR Nitro ofuscaria esse VTR Turbo se eu pudesse ir no evento!!
(Nao eh nem questao de modestia, mas de realistia!) hehehe