Re: QRX-2009 Terá VTR TURBO!
O pior de tudo foi andar num patinete de rico eletrico o negocio e DO MAL eu quase cai de cara e quebrei os dentes e o socio do pauloloc eu nao vi mais pela roupa suja dele ele caiu em cima de um vazo... huahusahuasuhas
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
R1C4 escreveu:Acabei de chegar do QRX e galera esse VTR TURBO e a coisa mais PORCA da face da terra, o carro e muito mais MUITO mal feito HORRIVEL de estetica e o que faltava, o turbo nao funciona alias o carro nao liga e estava sem absolutamente nenhum oleo no motor (o resto estava vazando no chao e pelo motor inteiro ate o forro anti barulho do motor tinha oleo espirrado.
Enfim nao se animem nao pois VTR TURBO aqui no Brasil nao existe ou pelo menos nao fuciona...
ABS
Depois o Pauloloc vem dar sua opiniao do carro visto que tb estva la hj...
É isso mesmo Galera, o carro está muito mal feito, pintura branco "meio" perolizado, muito mal feita, pintaram algumas peças de plástico e borracha juntos com o carro, serviçinho péssimo. Quanto ao turbo, honestamente não ví, disseram que estava atrás da caixa de câmbio, nunca ví isso, o fato é que se m dia teve um turbo instalado, ele explodiu, era óleo paratudo quanto era lado, como o R1C4 tb viu.
Não fiquei frustrado quanto ao turbo, pq já não tinha grandes expectativas, mas fiquei muito frustrado sim com o carro, nunca ví nada tão mal feito, pintura, para-choques, e culminou com o óleo pingando por tudo quanto era lugar do carro.
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
R1C4 escreveu:O pior de tudo foi andar num patinete de rico eletrico o negocio e DO MAL eu quase cai de cara e quebrei os dentes e o socio do pauloloc eu nao vi mais pela roupa suja dele ele caiu em cima de um vazo... huahusahuasuhas
abs!!!
Galera, vcs deviam ter visto o R1C4 levando um p**a capote de SEGWAY, o pior é que com a queda ele estragou o brinquedo e com a diversão de todo mundo, rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
Andei de Sentra 2.5 (200 cv) e de Clio 2.0. Os 2 muitos bons.
O negócio é pegar um instrutor legal que deixa vc abusar um pouco, principalmente nas curvas. Quem estiver pensando deve ir, é uma experiencia muito legal, tanto pelo carro quanto pelo circuito.
ABS
O negócio é pegar um instrutor legal que deixa vc abusar um pouco, principalmente nas curvas. Quem estiver pensando deve ir, é uma experiencia muito legal, tanto pelo carro quanto pelo circuito.
ABS
colpaulo - São Paulo
Fora o cara do stand do SEGWAY falando que cada 1 custa 22,000 depois do meu incidente e o tal patinete parou de funcionar mesmo!!! uhsahashuashaushaus
O Paulao falou que andou 100% e nao caiu porem eu nao tava presente entao NAO acredito.
abs!!!
O Paulao falou que andou 100% e nao caiu porem eu nao tava presente entao NAO acredito.
abs!!!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Vocês tiraram fotos do C4 Xuning?
Cá pra nós mais uma queimada de filme da Citro. Pra que inventar moda se o carro ficou um lixo. Um pouco de esperteza a mais nem levaria o desgraçado pro evento. Muito menos abrir um capo todo sujo de óleo. Fala sério.
Cá pra nós mais uma queimada de filme da Citro. Pra que inventar moda se o carro ficou um lixo. Um pouco de esperteza a mais nem levaria o desgraçado pro evento. Muito menos abrir um capo todo sujo de óleo. Fala sério.

Foi exatamente o que comentamos Cyro era melhor ter mais um VTR original (como o disponivel pra test drive) do que essa merrrrrrrcadoria de vtr turbo.
Coisa bem nas coxas... as rodas por ex estavam arranhadas o que evidenciava que pegaram a roda de ''alguem ai'' e colocaram no carro enfim sem comentarios so quem ver o carro pra saber.
De resto o evento e top mesmo quem tiver de bobeira vale a pena ir so mais uns highlights:
Clio da Copa Clio sem escapamento BARRULHO SEM NOCAO mais alto que o da Ferrari 430.
Ferrari 430 - 600 pau pra andar de carona nao pode pilotar (de longe o barulho mais lindo)
Megane mexidao do curso de pilotagem do Mansini (SINISTRO)
e PRA finalizar o stock car do caca bueno simplismente IGNORANTE DE CAIR O C* DA BUNDA quando aquilo passava voando na reta tremia tudo!!!!
Clio V6 sempre saia atraz nas baterias em 3 voltas adivinha onde estava??? eheheh sempre nas cabecas...
abs!!!
Coisa bem nas coxas... as rodas por ex estavam arranhadas o que evidenciava que pegaram a roda de ''alguem ai'' e colocaram no carro enfim sem comentarios so quem ver o carro pra saber.
De resto o evento e top mesmo quem tiver de bobeira vale a pena ir so mais uns highlights:
Clio da Copa Clio sem escapamento BARRULHO SEM NOCAO mais alto que o da Ferrari 430.
Ferrari 430 - 600 pau pra andar de carona nao pode pilotar (de longe o barulho mais lindo)
Megane mexidao do curso de pilotagem do Mansini (SINISTRO)
e PRA finalizar o stock car do caca bueno simplismente IGNORANTE DE CAIR O C* DA BUNDA quando aquilo passava voando na reta tremia tudo!!!!
Clio V6 sempre saia atraz nas baterias em 3 voltas adivinha onde estava??? eheheh sempre nas cabecas...
abs!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Puts Rica q irado, fico imaginando essas carangas lokas berrando em Interlagos...ñ pude ir devido o trampo...
Bem q eu falei q meu amigo q curtiu o VTR Turbo ñ tinha C4.....os "leigos" devem ter achado o máximo neh?!
Mas e ai ñ tiraram fotos, videos......e a mulherada, ninguem comenta? Acho q vc caiu pq tava olhanda pras meninas da Petrobrás hein?!...hahuauauua....
abrxx!
Bem q eu falei q meu amigo q curtiu o VTR Turbo ñ tinha C4.....os "leigos" devem ter achado o máximo neh?!
Mas e ai ñ tiraram fotos, videos......e a mulherada, ninguem comenta? Acho q vc caiu pq tava olhanda pras meninas da Petrobrás hein?!...hahuauauua....
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Nossa a mulherada ta loco era so pata de camelo pra la e pra ca(essas roupinhas...) fiquei pasmo!!! huashuashuashuashusa
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pô Johnny, ainda bem que vc perguntou da mulherada! Botem umas fotos da mulherada aí gente, pra alegrar um pouco este Tópico.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.