- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: C4 Hatch novo amanhã
Oh que vai vir nosso "amigo" que deixou de comprar um C4 e pegou um ASTRA pq o ASTRA era BEM melhor e vai querer botar o book do dele também! ...heuaheua....sabe né...heuaheuhauheahe,,,Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
É, mas foi o que eu quis dizer! Apenas não rola em Assuntos Gerais por motivos óbvios (Assuntos Gerais é apenas para a linha C4). No Off-topic, porém, são bem-vindas as fotos, sim!
VTR2008, você ainda vai ter um Astra! É karma! HUHUAUAHUAHUAHUAHUAH
Abraços!!!
VTR2008, você ainda vai ter um Astra! É karma! HUHUAUAHUAHUAHUAHUAH
Abraços!!!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Mas sabe que uma tia minha em 2001 tinha um...eu gostava do carro..em 2001 era um bom carro...só que pensa...HOJE...tem basicamente o mesmo motor 2.0, o acabamento piorou, mudou muito pouca coisa esteticamente...os equipamentos diminuiram..e o PREÇO AUMENTOU MUITO.....olha...vai saber...não posso dizer que dessa água não beberei...hehe...já viu o Astra novo que vão lançar na Europa...tá show ein....mas esse atual do BR...ihh...me compro uma Caloi 10 e viro ciclista antes de gasta 45 mil em um...HEUAHEUAE....Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
É melhor trancar esse tópico, tá virando bagunça generalizada, alguns comentários foram bem objetivos, se o cara não vai mais comprar o c4, não precisa manter esse tópico. MODERADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E fotos do NC????? pra que????? como nosso amigo já disse antes, é só olhar pela janela. SEM QUERER OFENDER NINGUÉM.
Um abraço a todos, e ao amigo do NC, boa sorte com o carro, ele é legal tb.
E fotos do NC????? pra que????? como nosso amigo já disse antes, é só olhar pela janela. SEM QUERER OFENDER NINGUÉM.
Um abraço a todos, e ao amigo do NC, boa sorte com o carro, ele é legal tb.
Bom, obrigado a todos que cooperaram.
Antes de sair, gostaria de registrar meu desapontamento em relação a ALGUNS (não estou especificando, então dps n venha me dizer que eu acusei alguém especificamente) pq ao MEU ver parece que educação e respeito não é o forte destes.
Não sei se isto só ocorreu pq eu desisti do c4 e espero que não.
Como muitos já disseram EDUCADAMENTE, meu lugar não é mais aqui e isso significa um: "cai fora, ninguém mais te quer aqui".
Vejam bem, isto foi o que eu entendi do meu ponto de vista, então é melhor realmente que o tópico seja trancado e mais desentendimentos e discussões sejam evitados.
Desejo boa sorte a todos e tb desejo que mais ninguém seja tratado assim.
Atenciosamente,
PGTA
Antes de sair, gostaria de registrar meu desapontamento em relação a ALGUNS (não estou especificando, então dps n venha me dizer que eu acusei alguém especificamente) pq ao MEU ver parece que educação e respeito não é o forte destes.
Não sei se isto só ocorreu pq eu desisti do c4 e espero que não.
Como muitos já disseram EDUCADAMENTE, meu lugar não é mais aqui e isso significa um: "cai fora, ninguém mais te quer aqui".
Vejam bem, isto foi o que eu entendi do meu ponto de vista, então é melhor realmente que o tópico seja trancado e mais desentendimentos e discussões sejam evitados.
Desejo boa sorte a todos e tb desejo que mais ninguém seja tratado assim.
Atenciosamente,
PGTA