Bueno, não sei nem se tu vai ler isso, mas....Rev0ltz escreveu: Acabei desistindo da compra, vou juntar mais grana e pegar um carro melhor. Essa conversa que tive com esse amigo que teve o VTR, me deixou com a pulga atrás da orelha com a Citroen, principalmente em relação a desvalorização na revenda do carros e atendimento da fábrica/concessionária.
Ele mesmo perdeu 9 mil na revenda do VTR, e olha que ficou menos de 2 anos com o carro.
Desculpa aê, talvez tu nunca tenha comprado carro usado, ou nunca vendeu um usado, ou sei lá... mas via de regra, como outros amigos já disseram, carro não é investimento, é bem de consumo, este é o primeiro ponto. Segundo, quem compra um VTR e vende em dois anos vai perder dinheiro mesmo!!! Principalmente se pegou ele zero.. sempre comprei carro zero e quando precisei vender antes de 3 ou 4 anos, sempre perdi mais dinheiro do que o necessário, coisa mais do que normal! Tratando-se de um VTR, que é um carro diferenciado, mais normal ainda.
No hatch essa história muda de figura, não se perde tanto assim... mas tenha em mente (que a menos que tu compre um Gol pé de boi) se tu vender o carro com 1 ou 2 anos de uso, vai perder dinheiro mesmo!!! Até no Gol, tive um pé de boi branco, só com trio elétrico, vendi depois de um ano de uso e perdi 3 mil... faz parte!
hehehe... muito boa sorte na procura, melhor que C4 na mesma faixa de preço tu vai ter que procurar MUITO! E não me venha com essa história de Punto T-Jet eteceteratals... Não tem carro com os mesmos itens no mesmo preço!Rev0ltz escreveu:vou juntar mais grana e pegar um carro melhor
Abraço...