Galera,
Gostaria de pedir se possivel criar uma categoria chamada "relatos", pois nao localizei caso ja tenha.
Como alguns ja leram em outras msg eu adoro ver ate onde o meu c4 pode chegar e comparar com outros carros em uma racing.
Nesse fds tive duas experiencias queme deixou super satisfeito.
Antes de dizer qro falar q n incentivo correr e nem ser imprudente.
1 relato
Sexta indo pra praia pegando a estrada imigrantes-sp d noite e um pouco d chuva me deparo com um Subaru impreza 2.0 acelerando, nao deu outra colei junto e fui ate aonde era possivel por causa da pista, bati 160km e o impreza na frente e eu colado atras, vi q o subaru e mt forte nas retomadas e percebi q o cara gruda no chao igual o c4 hatch.
Conclusao, ambos andam juntos.
2 relato.
Hj domingo, voltando da praia a visto uma bmw 130i preta indo mt rapido, eu entao reduzi e fui acompanhando, amigos quando vi o painel ele constava 194km e a bmw na minha frente porem estava com uma distancia de 2 metros para evitar qlqer surpresa. Confesso q vi a bmw acelerar mt, e o c4 mao dexo na mao. Porem eu vi q a bmw 130i tem uma final mais forte, pois qnd bati os 194km o c4 estava caindo a rpm e a bmw mantendo e depois ela continuou acelerando.. talvez seja por causa do seus pequenos 260cv rs
Conclusao, consegui acompanhar ela, porem nao sei se o cara que nao andou mais ou realmente ja estava no limite dela...
Estou pilotando um c4 hatch 2.0 sport 2012
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Relatos de uma acelerada!
Acho melhor uma categoria "Sem Noção na Estrada".
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
sabe que a velocidade maxima da imigrantes é 120km/h, e em alguns trechos foi reduzida para 100km/h devido ao grande acidente que teve ano passado e muita neblina.
não temos uma tópico com "relatos" pois não incentivamos ninguem a ficar correndo atras de outros carros pra ver qual anda mais.
se quiser contar histórias e ouvir histórias, estamos quase toda quinta feira na frente do estádio do pacaembu, de uma olhada na parte de encontros e eventos, sempre posto lá quando vamos nos encontrar.
não temos uma tópico com "relatos" pois não incentivamos ninguem a ficar correndo atras de outros carros pra ver qual anda mais.
se quiser contar histórias e ouvir histórias, estamos quase toda quinta feira na frente do estádio do pacaembu, de uma olhada na parte de encontros e eventos, sempre posto lá quando vamos nos encontrar.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Tem toda razao, o ato de andar acima da velocidade ja se torna uma direcao imprudente, mais desta vez a tentacao falou mais alto.
Irei sim me reunir com o pessoal quinta feira agora, pode contar cmg la.
Abs.
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
É isto ae amigo. Vá até o Paca na quinta, que você vai conhecer muita gente legal, e que gosta de acelerar como você. Vai saber inclusive da possibilidade de acelerar seu carro com toda a segurança, em um pista fechada, e preparada para isto, pois na estrada é muito perigoso, além de ser ilegal.kktm escreveu:Tem toda razao, o ato de andar acima da velocidade ja se torna uma direcao imprudente, mais desta vez a tentacao falou mais alto.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.