Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Marcellogcf
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Ajuda

Mensagem por Marcellogcf »

Pessoal, estou procurando um carro usado pra comprar...até 35...36 mil reais...
Dirigi um C4 VTR de um amigo meu e me apaixonei pelo carro, mas gostaria de saber se é um carro beberrão, custos de manutenção, se quebra muito, dificuldade de achar as peças, e tudo mais...
Desde já, muito obrigado!

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Ajuda

Mensagem por Zeppelin »

Marcellogcf escreveu:Pessoal, estou procurando um carro usado pra comprar...até 35...36 mil reais...
Dirigi um C4 VTR de um amigo meu e me apaixonei pelo carro, mas gostaria de saber se é um carro beberrão, custos de manutenção, se quebra muito, dificuldade de achar as peças, e tudo mais...
Desde já, muito obrigado!
Macello, dê uma lida pelo clube que tem muita informação a respeito.

Meu C4 é um hatch e ainda está na garantia, mas pelo que vejo por aqui as peças e manutenção do VTR (que tem muitas peças em comum com os outros C4s e pug 307) não é nenhum absurdo, desde que vc pegue um carro inteiro e fuja das CSS.

Com relação ao consumo, é um carro 2.0 e o consumo é compatível com este motor. Depende do seu pé...

Pesquise o preço do seguro, pois é considerado um esportivo importado.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Marcellogcf
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Mensagem por Marcellogcf »

Muito obrigado Zeppelin!!!

Morison
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Morison »

Opa cara blz?

Comprei o meu C4 VTR faz uns 3 meses. Estou gostando muito do carro. Consumo do carro esta 8,6/L na cidade, e esta sempre subindo, com o tempo vc acostuma a dirigir de uma maneira que consome menos, isso vai de vc.

Com relação a manutenção, e de acordo com o valor do carro. Se vc comprar um carro como o VTR, com todos opcionais que ele tem, logico que a manutenção e um pouco acima do normal, mas nada absurdo, e olha que sai de um Corsa 96 pra um C4 VTR, no qual o valor das peças são bem diferentes.

Pesquize bem antes de comprar, no valor que vc esta procurando, vc pode pegar um VTR em muito bom estado.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”