-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Conexao com ipod atraves de bluetooth
Bom tenho um ipod video e ele tah com a conexao ps2 com mau contato intao uma entrada aux n seria de mt bom agrado ....
USB BOX os olhos da cara ja esta descartado
Achei essa 3 opçao http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-orig-_JM
Agora vem a pergunta ...sera que realmente faz conexao com o sistema bluetooth ..alguem jah viu esse sistema ou tem o mesmo ?
ABC's!!
Agora vem a pergunta ...sera que realmente faz conexao com o sistema bluetooth ..alguem jah viu esse sistema ou tem o mesmo ?
ABC's!!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Conexao com ipod atraves de bluetooth
dududcd escreveu:Bom tenho um ipod video e ele tah com a conexao ps2 com mau contato intao uma entrada aux n seria de mt bom agrado ....
ABC's!!
Dudu,
Com certeza essa eh uma ideia boa pra conexao do iPod.
Vou deixar aki minha opiniao sobre "pros" e "cons"..:
+ Eh bem pratico, sem fios, soh ligar o carro e teoricamente o bluetooth jah conecta
+- O preço desse adaptador bluetooth poderia ser mais barato..
- Como ele usa entrada "dock" do iPod, vai consumir mais bateria (eu jah usei iTrip, q eh o mesmo conceito..)
- Pro som fikar bom em um nivel 'minimo'' do razoavel, via A2DP, veja se seu bluetooth eh stereo, e esse adaptador tbm (nao achei nada no anuncio)..meu antigo Fiat Punto tinha o bluetooth de fabrica, tbm tinha essa funçao A2DP para ouvir musicas, mas ele era mono entao o som fika muito xoxo, principalmente a potencia, vc vai ter a aumentar o volume pra caramba
- Se vc usar esse adaptador, vc nao podera usar o bluetooth do seu C4 pra fazer ligaçoes...eh um ou outro..
Minha dica para alternativas, jah q o USB box tah meio salgado...
- Jah q vc vai controlar as musicas pelo proprio iPod, pq nao ligar uma entrada aux? (fiz um DYI sobre isso..)
- Se optar pela entrada aux, vc disse q a saida P2 dele esta com mau contato, entao use uma saida dock c/ RCA:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -photo-_JM
O som sai ateh com melhor qualidade pela DOCK do q pelo P2...
Abs.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
eh bom contar com a experiencia ahuahuhauhuauh..n sabia desse aspecto de stereo ou nao ..e sim isso faz mt sentidoo
Bom no caso do aparelho..pelo menos no anuncio diz q eh stereo agora o c4 hatch n sei se usa esse sistema...
qnt a usar o cel ou o ipod n tenho esse prob pq meu cel eh nextel logo n tem bluetooth...
vo tenta fazer esse rca dock msm
vlw fera Abc's!!
Bom no caso do aparelho..pelo menos no anuncio diz q eh stereo agora o c4 hatch n sei se usa esse sistema...
qnt a usar o cel ou o ipod n tenho esse prob pq meu cel eh nextel logo n tem bluetooth...
vo tenta fazer esse rca dock msm
vlw fera Abc's!!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Tenho o cabo pra iPod via dock e é muito superior ao p2. Além de fixar muito melhor no iPod tem a conexão de vídeo. Fica muito mais barato que a opção que você viu e funciona 100%.
Veja ele conectado.

Quanto a questão da bateria, o meu dura muito. Facilmente mais de 10 horas.
Veja ele conectado.

Quanto a questão da bateria, o meu dura muito. Facilmente mais de 10 horas.

- boldfinger
- Membros
Cyro, o seu cabo DOCK possui audio e video? Estou a procura de um desses...ce comprou via ML? (estou usando um P4 agora, mas nao eh muito pratico..)
BOLDFINGER

-
- Moderador
Comprei numa dessas A2You. Tem saída para audio e vídeo. Pra passar vídeo do Ipod de 5a geração em diante somente via dock.boldfinger escreveu:Cyro, o seu cabo DOCK possui audio e video? Estou a procura de um desses...ce comprou via ML? (estou usando um P4 agora, mas nao eh muito pratico..)
OBS: o do ML eu já tinha comprado em 2 vias (audio) e achei muito fraquinho. Aquela bobininha que enrola o fio é tosca. Trava toda hora. Por isso comprei um mais top em 3 vias na loja Apple. Pelo adesivo do meu carro dá pra perceber que toda hora que passo em frente eu vou dar uma olhada em loja Mac.

- boldfinger
- Membros
Cyro escreveu:Comprei numa dessas A2You. Tem saída para audio e vídeo. Pra passar vídeo do Ipod de 5a geração em diante somente via dock.boldfinger escreveu:Cyro, o seu cabo DOCK possui audio e video? Estou a procura de um desses...ce comprou via ML? (estou usando um P4 agora, mas nao eh muito pratico..)
OBS: o do ML eu já tinha comprado em 2 vias (audio) e achei muito fraquinho. Aquela bobininha que enrola o fio é tosca. Trava toda hora. Por isso comprei um mais top em 3 vias na loja Apple. Pelo adesivo do meu carro dá pra perceber que toda hora que passo em frente eu vou dar uma olhada em loja Mac.
Entao Cyro, o meu eh o iPod Video 30GB (5° geraçao)...eu consigo passar os videos pela saida P2 mesmo, o bom eh que a saida dock fika livre pra eu carrega-lo, pois como estou usando para passar videos, a bateria vai pro espaço em menos de 2 horas...(meu iPod jah tem uns 2 anos mais ou menos...a bateria jah era rss...)
Serah q esse seu cabo q vc comprou serve pro 5° geraçao? Qto custou?
abs!
BOLDFINGER

-
- Moderador
Acho que é 6a geração então. O meu é de 160giga e quando comprei o cabo pra P2 não transmitia vídeo. Depois que descobri que no modelo do meu só pela dock. O meu dura muito a bateria só com música. Pra ter uma idéia vou de Minas a SP com o iPod ligado (6 horas de viagem). Já teve noite que cheguei em casa e deixei o iPod ligado por descuido e na manhã seguinte ainda tinha um resto de bateria. Dura mais de 10 horas com certeza. Sinceramente não lembro quanto paguei pelo cabo. Como o p2 comprei via ML e o 3 vias dock comprei na A2You lembro que o segundo foi muito mais caro. Mas se pesquisar no ML acha muito mais barato.
PS: até onde eu sei o carregamento de dispositivos no carro abrevia a vida das baterias. Não lembro onde li sobre isso (acho que na Info) mas tem a ver com oscilações da corrente do carro quando comparado a residencial.
PS: até onde eu sei o carregamento de dispositivos no carro abrevia a vida das baterias. Não lembro onde li sobre isso (acho que na Info) mas tem a ver com oscilações da corrente do carro quando comparado a residencial.

-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
para qm naum sabia eu trabalhei na a2you.......o q vcs precisarem deem um toque q eu vejo lah se cosigo + barato.... abraço
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Olá pessoal.
O cabo que passa também vídeo seria esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ercado-_JM
???
Isso seria para passar vídeo no NAVI?
Um abraço,
Filipe
O cabo que passa também vídeo seria esse: