Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
JORGEMAZZA
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Aonde fica a resistência do ventilador interno da cabine?

Mensagem por JORGEMAZZA »

Pessoal, estão falando que o motivo do meu ventilador interno da cabine não funcionar é a resistência. Vocês sabem aonde ela fica e como ela é?
Um abraço!

brunofporto
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Aonde fica a resistência do ventilador interno da cabine

Mensagem por brunofporto »

JORGEMAZZA escreveu:Pessoal, estão falando que o motivo do meu ventilador interno da cabine não funcionar é a resistência. Vocês sabem aonde ela fica e como ela é?
Um abraço!
E aí, conseguiu achar?

Achei algumas informações sobre o 207, nele fica visível pela porta da recirculação de ar (em baixo/atrás do porta luvas). Vou dar uma olhada hoje.

JORGEMAZZA
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por JORGEMAZZA »

Cara, não consegui resolver...
Na concessionária disseram que não era problema do ar, pois estava tudo ok... que devia ser algo elétrico mesmo... sei lá....
Entreguei (vendi) o carro para eles mesmo... com o ar com defeito mesmo... e peguei o novo C4 Lounge... rs

Abc

Jorge

RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

brunofporto escreveu:
JORGEMAZZA escreveu:Pessoal, estão falando que o motivo do meu ventilador interno da cabine não funcionar é a resistência. Vocês sabem aonde ela fica e como ela é?
Um abraço!
E aí, conseguiu achar?

Achei algumas informações sobre o 207, nele fica visível pela porta da recirculação de ar (em baixo/atrás do porta luvas). Vou dar uma olhada hoje.
Dê uma olhada nesse tópico:viewtopic.php?f=18&t=14387

Estou passando por esse problema e com as informações contidas lá estou conseguindo resolver!!

Jorge, poste fotos de seu novo carro hehehe

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”