É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
fiuzã0
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Apresentação.

Mensagem por fiuzã0 »

Fala ai rapeize!

Me chamo Enzor Fiuza, vulgo Fiuzão haha.. tenho 21 anos e sou do Rio de Janeiro.

A um tempo atrás vocês me veriam falando que comprar carro francês era a maior furada que existe, isso até eu andar em um VTR ahahaha.. sempre curti o desing dos carros da citroën, porem tinha esse pé atrás com as lendas que o povo conta e com influências de amigos Hondeiros, ja viu né? ahaha.. enfim, queimei minha língua e hoje estou aqui, querendo aprender e futuramente trazendo informações construtivas pra galera.

Grande abraço a todos.

Wah
Moderador
Estado: PR

Re: Apresentação.

Mensagem por Wah »

Ola Enzor, seja bem vindo ao C4Clube!!

O melhor lugar para obter e compartilhar informações sobre estes incríveis carros!!

Não esqueça de visitar a loja e conhecer os produtos C4C!!
viewtopic.php?f=45&t=693
Imagem

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa noite Fiuzão !

Seja bem vindo ao C4Clube!

Ri com a parte dos "Hondeiros"...hahahaha

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

fiuzã0
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por fiuzã0 »

eles são terríveis, idolatram carro japonês como se fosse uma religião ahahaha.. mas me apaixonei pelo VTR, e se Deus quiser to pegando um ai até, no máximo, final do ano. No mais, agradeço pela recepção.

Abraços!

zivtail
Membros
Estado: PR

Mensagem por zivtail »

fiuzã0 escreveu:eles são terríveis, idolatram carro japonês como se fosse uma religião ahahaha.. mas me apaixonei pelo VTR, e se Deus quiser to pegando um ai até, no máximo, final do ano. No mais, agradeço pela recepção.

Abraços!
Mal sabem seus amigos hondeiros que oq tem no vtr desde 2006 em segurança, o carro deles não tem ainda hoje, depois de 7 anos. E acredito que ainda retardarão a ter.
O Vtr é um tezão. Curto demais a linha c4, mas principalmente ele.

Responder

Voltar para “Novos membros”