Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
stark
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

PROBLEMAS NO CÂMBIO!!! AJUDA!!!

Mensagem por stark »

Pessoal tudo bem?
Tenho um Citroen C3 (sei que é c4 clube mais não consegui nenhuma info no c3 clube) ano 06 e começou fazer um barulho (parecido com aquelas chaves catraca) quando aperto a embreagem, e ao colocar a marcha em 1º 2º 3º e ré faz um barulho muito estranho bem alto. Acredito que isso não seja normal alguém sabe o que esta acontecendo ???????

Preciso de ajuda urgente!

agradeço desde já!

Wolf/Stark.

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: PROBLEMAS NO CÂMBIO!!! AJUDA!!!

Mensagem por pclinkgmor »

stark escreveu:Pessoal tudo bem?
Tenho um Citroen C3 (sei que é c4 clube mais não consegui nenhuma info no c3 clube) ano 06 e começou fazer um barulho (parecido com aquelas chaves catraca) quando aperto a embreagem, e ao colocar a marcha em 1º 2º 3º e ré faz um barulho muito estranho bem alto. Acredito que isso não seja normal alguém sabe o que esta acontecendo ???????

agradeço desde já!

Wolf/Stark.
qual motor? é automático? o motor dele possui variado de fase? pois o variado de fase é comum fazer esse tipo de barulho quando está sem lubrificação, o meu c4 ocorreu isso.

stark
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Re: PROBLEMAS NO CÂMBIO!!! AJUDA!!!

Mensagem por stark »

pclinkgmor escreveu:
stark escreveu:Pessoal tudo bem?

agradeço desde já!

Wolf/Stark.
qual motor? é automático? o motor dele possui variado de fase? pois o variado de fase é comum fazer esse tipo de barulho quando está sem lubrificação, o meu c4 ocorreu isso.
Não manual, desculpe mais não sei oque é variado de fase?sei que estou muito preocupado.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”