Página 1 de 1

Rebaixar

Enviado: 17 Nov 2009, 18:38
por nathank
Pessoal, nao conversei com minha seguradora ainda, mas me disseram que caso eu rebaixe o carro e venha a ocorrer um acidente com ele, o seguro pode realmente nao cobrir??

Re: Rebaixar

Enviado: 17 Nov 2009, 20:05
por Cyro
Tópico movido para o setor correto.

Em resposta a sua pergunta, a afirmação é verdadeira, pois qualquer alteração do veículo pode dar à seguradora o argumento que o carro foi alterado depois da vistoria do seguro. O correto é comunicar a alteração e solicitar uma nova vistoria.

Re: Rebaixar

Enviado: 17 Nov 2009, 20:52
por Caiafa
Eu não sei quanto ao vtr mas pelo menos o hatch ja eh tao la em baixo q eu ja nao passo direito em certas canaletas sem bater o assoalho mesmo em velocidades minimas

Re: Rebaixar

Enviado: 17 Nov 2009, 22:01
por mmbdp
Caiafa escreveu:Eu não sei quanto ao vtr mas pelo menos o hatch ja eh tao la em baixo q eu ja nao passo direito em certas canaletas sem bater o assoalho mesmo em velocidades minimas
o Pallas com as Eibach ficou mais baixo, mas a maior dureza das molas não o deixa bater mais do que batia com as molas originais. A vantagem das Eibach é diminuir a oscilação do carro nas acelerações e freiadas. O carro não "sobe" a frente na arrancada e não desce nas freiadas...

Re: Rebaixar

Enviado: 17 Nov 2009, 22:18
por Cyro
mmbdp escreveu:
Caiafa escreveu:Eu não sei quanto ao vtr mas pelo menos o hatch ja eh tao la em baixo q eu ja nao passo direito em certas canaletas sem bater o assoalho mesmo em velocidades minimas
o Pallas com as Eibach ficou mais baixo, mas a maior dureza das molas não o deixa bater mais do que batia com as molas originais. A vantagem das Eibach é diminuir a oscilação do carro nas acelerações e freiadas. O carro não "sobe" a frente na arrancada e não desce nas freiadas...
Em relação ao que o Marcello escreveu, acrescento a rolagem lateral da carroceria que melhora em curvas, transmitindo maior sensação de estabilidade mesmo.

Agora em relação a ralar no chão... Pra quem já viu meu VTR sabe que o bichinho ficou baixo. Aparentemente até mais baixo que outros com Eibach, mas acredito que isso se deva ao tempo que tenho as molas no carro. Ralar a frente pra ele é pouco. Já desencanei de pintar a parte de baixo do parachoque... Mas vale muito a pena.