-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Motor de Peugeot
Tenho um Peugeot 206 e ja aconteceu duas vezes, da água do radiador está no nivel minimo e o meu carro nao ligar... só apos colocar agua no radiador que o mesmo funcionou normalmente. Sabem me disser o motivo pelo qual isso está ocorrendo? E se é problema no motor ou bateria fraca? No aguardo. Obrigada
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Motor de Peugeot
Movi para "Manutenção e Prevenção". Este forum é sobre os carros da linha C4. Entretanto, se alguém souber?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Se bem q o grupo PSA (Peugeot Société Anonimme) é dona da citroen, ou seja a Peugeot é dona da citro!
Enfim, de graças a Deus q seu carro não liga sem água no radiador!
Isso poderia fundir o motor.
Mas faltam algumas informações, como o ano de fabricação pra saber se isso poderia ser um dispositivo de proteção do sistema de arrefecimento. Desconheço algo nesse sentido, mas eu tb não sou um expert em mecanica.
de qualquer maneira a primeira coisa a fazer é levar num mecanico pra ver se há vazamento (pois demora até o reservatório ficar vazio) e eliminar essa possibilidade.
Sorte e ABS
Enfim, de graças a Deus q seu carro não liga sem água no radiador!
Isso poderia fundir o motor.
Mas faltam algumas informações, como o ano de fabricação pra saber se isso poderia ser um dispositivo de proteção do sistema de arrefecimento. Desconheço algo nesse sentido, mas eu tb não sou um expert em mecanica.
de qualquer maneira a primeira coisa a fazer é levar num mecanico pra ver se há vazamento (pois demora até o reservatório ficar vazio) e eliminar essa possibilidade.
Sorte e ABS
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: Outros
Dê uma olhada no Clube do Peugeot (http://www.clubepeugeot.com). Você conseguirá diversas informações sobre o PUG 206.
Abraços!
Abraços!