Salve pessoal.
Eu peguei meu carro na terça depois de trocarem o retrovisor que o motoqueiro quebrou.
Instalaram tudo direitinho, eu testei na hora pisca, faróis e tudo mais e parecia OK.
Hoje de manha eu liguei o pisca alerta da esquerda e ele ficou com o acelerado característico de qdo está quebrado, sacam?
Pergunta:
Será que a instalação do retrovisor pode de alguma maneira influenciar no pisca? Pergunto isso porque deveria ser uma coisa instantânea. Eu rodei com o carro 1 dia e tava de boa.
Eu testei agora pouco e vi que o traseiro acende e tal, só o dianteiro esquero que não.
O retrovisor trocado foi o do outro lado (direito).
O que vocês acham, pode ter relação?
Eu comprei o retrovisor na concessionária mas instalei em uma oficina fora, devo conversar com a oficina ou levar na concessionária?
Alguma idéia de valores para esse pisca?
Tava mô feliz em pegar meu carro de novo e me aparece essa agora... :-(
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
-
- Moderador
- Estado: MG
Re: Pisca Alerta aparentemente queimado
Testa somente o pisca do lado que apareceu o defeito. Se mantiver o padrão de acender rápido e a lâmpada dianteira não acender foi a lâmpada mesmo que queimou. Coincidências sem explicação, ainda mais por se tratar do outro lado. Seria apenas trocar a lâmpada do pisca afetada. Essa troca de lâmpada é bem fácil e você mesmo pode fazer comprando a lâmpada nova. Aproveita e coloca aquelas da Philips com acabamento cromado por fora que tiram aquele "laranjão" quando visto por fora.

-
- Membros
- Estado: SP
Re: Pisca Alerta aparentemente queimado
Pois é, foi a lâmpada mesmo.
Obrigado Cyro.
[]s
Obrigado Cyro.
[]s
-
- Membros