Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Ai Mamãe!!!!!

Mensagem por Cyro »

Que desgraça de carro feio é esse da Nissan!!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Chama-se Juke e é o novo lançamento da Nissan na área dos SUV. Caraca os caras acham isso legal????

Imagina a cena do cara chegando pro chefe e falando: olha você não vai acreditar, mas desenhei um SUV diferente de tudo que você já viu.

Mas não é bem assim, porque em matéria de feiúra, tá competindo com a campeã de carros horríveis a fabricante de nome impromunciável Ssangyong:

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Ai Mamãe!!!!!

Mensagem por ettore »

uhahuahua o nome quase certo devia ser joke huahuuahuhauhuahuha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

meu deus...
mais feio q bater na mãe heheheh
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

emks
Membros
Estado: ES

Mensagem por emks »

Posso da minha opinião, nada e feio, depende da forma que se olha, e que nos nos acostumamos, com padrão, hoje todos os carros tem a mesma forma, ai quando um design foge, um pouco disso acham feio, mais a tendencia das formas agora e ousar, cada vez mais vamos ter carros assim, olha o DS3, ele e muito diferente, nem por isso feio, longe disso, ele e muito show, o juke tbm achei legal e o action sport, tbm e legal, ja vi de perto e ja dirigir e um otimo carro.

Essa e minha opiniao e claro, ainda bem que assim, cada um com a sua !!!

Erick Marques
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)
Imagem

emks
Membros
Estado: ES

Mensagem por emks »

A esqueci, olha a trazeira do Ssangyong action e a do Porsche Cayene, sao parecidas
Imagem
Imagem

muitos vão relutar, falar que nao tem nada ve, mais que e parecido é !!! E um padrão.
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)
Imagem

Responder

Voltar para “Off Topic”