-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
BALANCEAMENTO DO C4 PALLAS
HOJE DEIXEI MEU PALLAS PARA REVISÃO DE 30.000KM E RECLAMEI QUE DESDE A ÚLTIMA REVISÃO, NÃO FOI CONSEGUIDO UM BALANCEAMENTO PERFEITO, APESAR DE TER RETORNADO 3 VEZES PARA O REFAZIMENTO DO BALANCEAMENTO.
A CONSULTORA E UM MECÂNICO ME INFORMARAM QUE O C4 PALLAS REALMENTE NÃO DÁ UM BALANCEAMENTO PERFEITO. O QUE SE PODERIA FAZER ERA UM BALANCEAMENTO NO LOCAL, MAS QUE ELE FICARIA UNS 90% DO IDEAL. A CONSULTORA DISSE QUE É DEFEITO DA ENGENHARIA DO VEÍCULO.
ALGUÉM TEM PROBLEMA PARECIDO? SE É PROBLEMA DE ENGENHARIA, TEM QUE SER RESOLVIDO...
AGUARDO COMENTÁRIOS.
RONALDO FARIAS
A CONSULTORA E UM MECÂNICO ME INFORMARAM QUE O C4 PALLAS REALMENTE NÃO DÁ UM BALANCEAMENTO PERFEITO. O QUE SE PODERIA FAZER ERA UM BALANCEAMENTO NO LOCAL, MAS QUE ELE FICARIA UNS 90% DO IDEAL. A CONSULTORA DISSE QUE É DEFEITO DA ENGENHARIA DO VEÍCULO.
ALGUÉM TEM PROBLEMA PARECIDO? SE É PROBLEMA DE ENGENHARIA, TEM QUE SER RESOLVIDO...
AGUARDO COMENTÁRIOS.
RONALDO FARIAS
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: BALANCEAMENTO DO C4 PALLAS
Boa noite Ronaldo,
primeiro, passe em novos membros e faça sua apresentação.
Em seus posts, por favor evite usar caixa alta, que na internet equivale a gritar, além de não ajudar na leitura.
Quanto à sua dúvida: eu NUNCA fiz balanceamento ou alinhamento em autorizada, normalmente eles nem têm equipamentos atualizados e profissionais especializados nisso. (em qualquer marca).
Meu pallas nunca teve problemas de balanceamento com as rodas originais. Com as que uso agora tive um pouco mais de dificuldade, mas, feito o balanceamento com as rodas no lugar, tá lá, perfeito. Isso com aro 18 e pneus toyo.
Outros aqui têm adaptadores e espaçadores, rodas de cinco furos e balanceamento perfeito. Aconselho a troca de concessionária ou a ida a uma oficina especializada em balanceamento.
primeiro, passe em novos membros e faça sua apresentação.
Em seus posts, por favor evite usar caixa alta, que na internet equivale a gritar, além de não ajudar na leitura.
Quanto à sua dúvida: eu NUNCA fiz balanceamento ou alinhamento em autorizada, normalmente eles nem têm equipamentos atualizados e profissionais especializados nisso. (em qualquer marca).
Meu pallas nunca teve problemas de balanceamento com as rodas originais. Com as que uso agora tive um pouco mais de dificuldade, mas, feito o balanceamento com as rodas no lugar, tá lá, perfeito. Isso com aro 18 e pneus toyo.
Outros aqui têm adaptadores e espaçadores, rodas de cinco furos e balanceamento perfeito. Aconselho a troca de concessionária ou a ida a uma oficina especializada em balanceamento.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Estes consultores tecnicos dizem cada coisa!!! Existem vários Tópicos aqui no forum, falando de defeitos diferentes, mas todos com a mesma resposta do CT. "Isto é uma característica do carro", "é assim mesmo", e por aí vai...
É possível, que seu carro tenha algum problema, de suspensão, direção, pneus ou rodas, que esteja interferindo no perfeito balanceamento. Mas, com certeza, não é característica do carro. Faça com o Marcello falou. Tente em outro lugar até conseguir uma resposta correta.
Abs.
É possível, que seu carro tenha algum problema, de suspensão, direção, pneus ou rodas, que esteja interferindo no perfeito balanceamento. Mas, com certeza, não é característica do carro. Faça com o Marcello falou. Tente em outro lugar até conseguir uma resposta correta.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Esse pessoal está tentando te enganar (ou não tem a menor noção de manutenção mesmo).RONALDO FARIAS escreveu:A CONSULTORA E UM MECÂNICO ME INFORMARAM QUE O C4 PALLAS REALMENTE NÃO DÁ UM BALANCEAMENTO PERFEITO. ... A CONSULTORA DISSE QUE É DEFEITO DA ENGENHARIA DO VEÍCULO.
Idem.mmbdp escreveu:Meu pallas nunca teve problemas de balanceamento com as rodas originais.
Heron
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Bom dia!
Fico feliz por saber que este não é um defeito de engenharia! Vou seguir os conselhos dos amigos!
Muito obrigado.
Ronaldo
Fico feliz por saber que este não é um defeito de engenharia! Vou seguir os conselhos dos amigos!
Muito obrigado.
Ronaldo
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Boa Tarde .
Fiz ontem o primeiro balanceamento de meu C4P, depois de 11 mil km.
Fiz em uma loja especializada em Sao Joao Del Rey.
Ficou perfeito . 110 % mesmo.
Isso ae eh papo furado de consultor mal informado p nao dizer mal intencionado.
Abrcs
Fiz ontem o primeiro balanceamento de meu C4P, depois de 11 mil km.
Fiz em uma loja especializada em Sao Joao Del Rey.
Ficou perfeito . 110 % mesmo.
Isso ae eh papo furado de consultor mal informado p nao dizer mal intencionado.
Abrcs
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
É dose escutar isso!!!