É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
davinetoo
Membros
Estado: PB
Veiculo: C4 VTR

Obrigado C4 Clube! [Apresentação davinetoo]

Mensagem por davinetoo »

Olá gente, abro esse tópico com um "Obrigado" pois é com muita satisfação e graças ao clube que optei pela compra do meu C4 VTR. Bom, eu sou membro do clube já faz um tempo, desde o dia que vi um C4 VTR na Citroen em aqui em João Pessoa-PB, fiquei namorando com ele e tentando convencer meus pais que um C4 VTR 2007 por R$35 mil é melhor do que um GOL 0Km por 35k.

O primeiro que eu vi acabou não dando certo, fiquei muito triste porque eu não achava nenhum VTR por perto e nem nas mesmas condições, acabei vendo outro, fui em outra cidade e fui fechar também não deu certo, tinha acabado de ser vendido! Fiquei p**o, rsrs. Mas aí, um tio meu, ligou pra um amigo e perguntou se conhecia alguém que tinha um VTR, imediatamente nos encontramos para ver o carro, ele estava perfeito, muito conservado com roda aro 17", xenon nas milhas, e led nos pingos, e tinha acabado de sair da revisão. DO JEITO QUE EU QUERIAAA, UHULL! As coisas quando têm que ser nossa ninguém tira! No outro dia fechamos o negócio e estou aqui mais feliz impossível por esse sonho realizado.

Gostaria de agradecer a um membro do clube em especial, que mesmo sem conhece-lo me ajudou bastante na compra do meu carro, que é o "Cyro", que com toda a sua paixão por esse carro tive mais certeza que era o C4 que eu queria, Valeu Cyro, li bastante o que você já escreveu e parabéns pela sua máquina.

Então... Eu tenho 18 (Tô fazendo hoje, rsrs) e o C4 VTR é o meu primeiro carro (Que sortudooo :P), mas não pensem que ganhei de mão beijada, trabalhei bastante e com ajuda dos meus pais consegui. Eu na verdade criei um site de venda de eletrônicos (iPod, iPad, iPhones, Centrais Multimídias etc http://www.lnximports.com [se for proibido propaganda peço que editem o espaço, rsrs] em breve vou postar um cupom de descontos para membros do clube).

Bom gente, mais uma vez... Obrigado e já vou pedir um favor à vocês, se alguém souber o nome ou a marca dessa minha roda eu agradeço. Abraço!!

Davinetoo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Obrigado C4 Clube! [Apresentação davinetoo]

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo VTR, e aproveite bem o forum.
Depois abra um Tópico em "Fotos & Vídeos" e coloque as fotos do seu carro, pois este espaço é apenas para apresentações
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. VTR é empolgante mesmo....
Imagem

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Bem-vindo ao C4C e meus parabéns pelo seu VTR! Contamos com sua participação ativa no fórum, compartilhando conosco as suas experiências com o carro. Para explorar o conteúdo do fórum, lembre-se de sempre usar a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc). Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Novos membros”