Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno101010
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mostrar músicas por album no Ipod

Mensagem por bruno101010 »

Olá pessoal,
tenho um C4 Pallas 2010/2011 e uso o ipod o tempo todo via usb nele, o que me incomoda um pouco é o fato de eu poder escolher os artistas mas nao os albuns, quando escolho o artista, por exemplo, Iron Maiden, aparece na tela seguinte todas as musicas, e se quero ouvir as musicas do ultimo album, tenho q ficar um tempao descendo a lista ate chegar, e sem dizer q se o sensor de obstaculo for acionado, ele "reseta" a lista, ai tenho q comecar tudo de novo...

alguem sabe se tem algum jeito de usar igual o menu do ipod mesmo? onde vc pode escolher o artista > albums ? musicas?

o q estou fazendo pra contornar isso, é usar um cabo aux ao inves de usb, mas nao fica legal e quando o cel toca tb, nao da pause sozinho e tal.. é ruim...

alguem sabe se é possível e como resolver isso?

abraços!

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: Mostrar músicas por album no Ipod

Mensagem por bb. »

Uma solução é você nomear o artista com o album junto, por exemplo:
Artista: Michael Jackson
Album: Thriller

passaria a ser:

Artista: Michael Jackson - Thriller
Album: Thriller

Assim você teria os albuns divididos já na seleção dos artistas.
Imagem

bruno101010
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por bruno101010 »

ah ta... mas aí ficaria ruim quando for pra eu ouvir no ipod mesmo....

bom, vou ter q me contentar com isso..

obrigado!

Sinceridade
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

iPod e Listas no C4 GLX BVA 2010/11

Mensagem por Sinceridade »

Então, 1a pergunta:

Comprei um GLX BVA modelo 2011... Vem com um plug USB e na parte de cima um "orifício" como de um plug de fone de ouvido. Posso conectar meu iPod Touch (4a geracao) diretamente na usb? Com o próprio cabo que ja veio? Pra que a entrada de fone de ouvido?

Outra, posso ouvir as músicas por LISTAS?

Abraços a todos!!!

M. França

lugcunha
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por lugcunha »

Sinceridade escreveu:Então, 1a pergunta:

Comprei um GLX BVA modelo 2011... Vem com um plug USB e na parte de cima um "orifício" como de um plug de fone de ouvido. Posso conectar meu iPod Touch (4a geracao) diretamente na usb? Com o próprio cabo que ja veio? Pra que a entrada de fone de ouvido?

Abraços a todos!!!

M. França
O 'orifício' é uma entrada auxiliar caso vc possua outro modelo de mp3 player além de ipod/iphone ou então queira utilizar os comandos através do próprio ipod o que não é possível com o cabo usb ligado(pelo menos eu não consigo) o manual do carro nao aconselha ligar um mesmo ipod nas duas entradas ao mesmo tempo. Bom, espero que eu tenha ajudado
Abraaço,
Luiz Guilherme

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: iPod e Listas no C4 GLX BVA 2010/11

Mensagem por JohnZaccardi »

Sinceridade escreveu:Então, 1a pergunta:

Abraços a todos!!!

M. França
Pelas listas da sim. Segura o botão LIST e ele vai abrir pra voce selecionar "Artists, Genres, Lists, etc" Ai na Lista vai estár "Mais tocadas, Anos 90, Lista X,Y,Z"

Eu queria mesmo conseguir tocar no SHUFFLE. Pra mim faz muita falta. Mesmo ativando o RDM (Random) no som ele toca na ordem.. zuado.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”