Prezados,
Comprei uma Gran Picasso e gostaria de dar uma guaribada em alguns detalhes:
- Painel LCD parcialmente queimado - já vi com a concessionária, mas gostaria de saber se existe outro lugar onde posso verificar isso, para uma segunda opinião e opção em caso do valor ser exorbitante para a troca.
- Espuma dos bancos deteriorada - Nos bancos da frente, pelo fato de o carro ser alto, a espuma das bordas dos bancos é muito solicitada na hora de se entrar e sair do carro, e começou a "quebrar" por dentro do revestimento. Como eu sei que os bancos do C4 parecem peça de ônibus espacial, pois tem sensores, air bags e etc... posso procurar o conserto em qualquer lugar que trabalhe com bancos ou tem que ser apenas na concessionária?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Guaribada no Grand Picasso 2008/2009
Vou transferir para "Manutenção e Prevenção", pois é a área mais adequada para seu Tópico. Daqui a pouco o pessoal que tem a Grand começa a te ajudar.jmscolaro escreveu:Prezados,
- Painel LCD parcialmente queimado - já vi com a concessionária, mas gostaria de saber se existe outro lugar onde posso verificar isso, para uma segunda opinião e opção em caso do valor ser exorbitante para a troca.
- Espuma dos bancos deteriorada - Nos bancos da frente, pelo fato de o carro ser alto, a espuma das bordas dos bancos é muito solicitada na hora de se entrar e sair do carro, e começou a "quebrar" por dentro do revestimento. Como eu sei que os bancos do C4 parecem peça de ônibus espacial, pois tem sensores, air bags e etc... posso procurar o conserto em qualquer lugar que trabalhe com bancos ou tem que ser apenas na concessionária?
Abs.
Bruno Figueiredo.
Tenho GC4P e meu banco está assim também mais como esta na garantia eles vão trocar, o meu porta luvar que fica em cima do painel esta descolando tudo para ser feito na garantia, agora a luz do painel eu deixaria a concessionária trocar ou ver se encontra algum tutorial na net de como fazer...
Se estivesse fora da garantia faria fora os bancos...
Se estivesse fora da garantia faria fora os bancos...
jmscolaro escreveu:Prezados,
Gosto é de aventura
Grand C4 Picasso - xenon 6000k
Central Multimidia
Camera de ré,leds.[img]http://img245.imageshack.us/img245/8735/img00008201004030642.jpg[/img]
Falta Rodas aro 19.
Ducati Monster 900ie.
Grand C4 Picasso - xenon 6000k
Central Multimidia
Camera de ré,leds.[img]http://img245.imageshack.us/img245/8735/img00008201004030642.jpg[/img]
Falta Rodas aro 19.
Ducati Monster 900ie.
Ela não está mais em garantia.
O problema é que fui ver prá fazer fora da concessionária os bancos e me disseram que como a espuma é injetada, se tirar o forro, arrebenta toda a espuma... E que o melhor a fazer seria procurar uma concessionária... hahahaha.
Não tem jeito.
Citroen só se arruma na Citroen.
Abraços
O problema é que fui ver prá fazer fora da concessionária os bancos e me disseram que como a espuma é injetada, se tirar o forro, arrebenta toda a espuma... E que o melhor a fazer seria procurar uma concessionária... hahahaha.
Não tem jeito.
Citroen só se arruma na Citroen.
Abraços