ai como ele ficou no jogo, paixão a primeira vista! haha

Detalhe dos leds no farol:

Aqui com os leds da sinaleira, na época que era preto ainda!

ficou muito bonito, parabéns ta estiloso hehe, vtr branco e teto preto brilhante é a coisa mais linda :Dmatstumpf escreveu:Grimm escreveu:esse branco é um vts? está muito bonito
quanto ao preto, ficou muito bandido, bem bonito, está animal, parabéns :D
ele era preto, dai mandei adesivar de branco!
na verdade eu começei com essa idéia no Forza Motorsport 3(jogo de xbox), onde eu tinha um C4 VTS identico ao meu de rua, todo preto e tal.. dai um dia resolvi pintar de branco e gostei tanto que passei do jogo pra realidade.. O logo do VTS eu comprei no ebay da frança, coloquei um chip do vts ( o.O , sim, é como era chamado no ebay de lá), mas ficou bom, com certeza ganhou potencia, e fiz 7.3km/l nesse meu ultimo tanque, dentro da cidade.
Eu gostava muito dele preto, era muito bandido, só tinha farois e sinaleira de outras cores, até a grade dianteira eu adesivei.. mas agora ta brancão, e achei mais estileira! haha
ah, nao sei se voces tem essa impressao, minhas rodas sao tao pequenas! e são aro 18..
hauahuahuahauhauhaissoVicia escreveu:velho..
ta gringo seu vtr!!
mas eu me equivoquei!!
qndo eu vi na sua assinatura, na primeira foto, a "TAMPA" da mala ta preta, mas o cabaço aqui ñ percebeu que ela ta ABERTA!! hehehehehe pensei q vc tinha plotado o carro todo, menos TETO e TAMPA traseira! e na real o que eu vi de preto era as caixas dos dubs pretos... dando efeito mesmo!!
e como vc ja postou uma foto da sua traseira "tchêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee" ja vimos q ela ta branquinha!!
engano meu!
abraço!
perai... ta com problema no teu vtr??? que que ta acontecendo ai meu bruxo! pq meu 206 foium fracasso!
Matheus... envelopamos um laranja fosco semana passada e vamos envelopar outro VTR de branco brilho, viu o veloster azul??matstumpf escreveu:heuehuehuehueh
mas TCHÊ, da minha traseira nem pensar! haha
segue ai a do carro..
sim, eu tunha um pug, mas acho que esse vtr ta grilando mais! haha
abraçooo
Vi sim, os dois! O laranja nao gostei muito, mas o Veloster azul ficou lindo, parabéns!coiro escreveu:
Matheus... envelopamos um laranja fosco semana passada e vamos envelopar outro VTR de branco brilho, viu o veloster azul??
O que achou?
Abraço
Flavio