Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
fiz umas semanas atras e gostei. So acho que dificultou um pouco a troca 4-5a. Mas o visual ficou legal. Fiz na serra manual, suei um pouco porem ficou legal. Nem tinha visto o tópico cara mas a tua ficou massa tb!
abs
a foto ficou meio ruin mas da pra ter uma ideia, cortei 3 dedos e com a manopla mais curta ficou ainda mais baixo.
massa igs !! ficou muito bom....é, tenho uma outra alavanca aqui, diferente da original e baixa mais sim....e voltei a original.... a sua ficou bem baixinha...10 ! ficou bem mais precisa as trocas nao ?
ate que sim velho, ja num parece caminhão ne? lol
o chato e que num da uma encurtada no percurso da alavanca mesmo. Tentei achar um short shifter, tinha gente procurando tb porque isso SIM deixa bem curtinho ( não a alavanca mesmo mas o percurso) e mais preciso. Achei uma pro 206 mas num cabe no nosso nem no 307.
Aqui no forum tem outra materia sobre isso tb a gente procurou mas nunca achou. Um conhecido meu instalou no 206 dele e ficou massa, a alavanca ta original mais o percurso ta quase um click kkkk.
Procurei tambem no C4 owners e so achei um cara que tinha, mais aparentemente os modelos de la ja eram variados em termos de peças e molas e num sabiam se ia dar pro nosso. Alem do mais tinha que quebrar algumas partes e tirar a bolinha pra torcar. Se num cabia f****...chama o guinhco que num da nem pra voltar sozinho na Citro .
Vou seguir procurando e se acho te indico, sei que vc e mais aventureiro com os seus mods então se decides mexer me avisa que acompanho. Ja tive carro com short shifter e é uma beleza!!!
keke eu nem cortei a coifa, so enrolei, fechei com zip tie e escondi DENTRO do vão que tem a manopla que uso. E uma Sparco Globe....parecida, mais leve e bonita pacas!
Não vou comprar um dremel ($$) só pra isso...fui atrás de outras opções (serra deste tipo para furadeira), mas é o mesmo preço desta "mini retifica"...
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais! C4Clube no Facebook
Não vou comprar um dremel ($$) só pra isso...fui atrás de outras opções (serra deste tipo para furadeira), mas é o mesmo preço desta "mini retifica"...
[]'s
Lincão!
fala lincao..com certeza serve. Só precisa ter um disquinho para cerrar o cano. Essas maquininhas nao sao ruins nao. Meu irmao tem uma parecida e o RPM dela é altíssima e guenta o tranco. Faz de boa.
Tenho novidades pro meu cambio e estou terminando. To precisando achar a ferramenta pra fazer rosca e depois posto as fotos aqui, tudo no original.....
abs !
Dai galera, tava lendo os posts e ví um comentário sobre Short Shifters e achei esse link aqui, dizendo que é pra c4 2007...
Dêem uma olhadinha aí e vejam se esse serve!
Abraço.