Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: ALAVANCA CURTA = ESTÉTICA E PRECISÃO NAS TROCAS

Mensagem por Romero »

Igs escreveu:Fala Romero td bem?

fiz umas semanas atras e gostei. So acho que dificultou um pouco a troca 4-5a. Mas o visual ficou legal. Fiz na serra manual, suei um pouco porem ficou legal. Nem tinha visto o tópico cara mas a tua ficou massa tb!

abs

Imagem

a foto ficou meio ruin mas da pra ter uma ideia, cortei 3 dedos e com a manopla mais curta ficou ainda mais baixo.
massa igs !! ficou muito bom....é, tenho uma outra alavanca aqui, diferente da original e baixa mais sim....e voltei a original.... a sua ficou bem baixinha...10 ! ficou bem mais precisa as trocas nao ?

abs !

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Igs
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Igs »

ate que sim velho, ja num parece caminhão ne? lol
o chato e que num da uma encurtada no percurso da alavanca mesmo. Tentei achar um short shifter, tinha gente procurando tb porque isso SIM deixa bem curtinho ( não a alavanca mesmo mas o percurso) e mais preciso. Achei uma pro 206 mas num cabe no nosso nem no 307.

Aqui no forum tem outra materia sobre isso tb a gente procurou mas nunca achou. Um conhecido meu instalou no 206 dele e ficou massa, a alavanca ta original mais o percurso ta quase um click kkkk.

Procurei tambem no C4 owners e so achei um cara que tinha, mais aparentemente os modelos de la ja eram variados em termos de peças e molas e num sabiam se ia dar pro nosso. Alem do mais tinha que quebrar algumas partes e tirar a bolinha pra torcar. Se num cabia f****...chama o guinhco que num da nem pra voltar sozinho na Citro .

Vou seguir procurando e se acho te indico, sei que vc e mais aventureiro com os seus mods então se decides mexer me avisa que acompanho. Ja tive carro com short shifter e é uma beleza!!!

fui
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

mt lokkkkkooo !!!

mas pessoal, com relaçao a coifa (n sei se esse eh o nome certo, da parte em couro q "isola") nao fica muito folgadao???

tenho muita vontade em fazer, vou ver se arranjo um tempinho. Só acho q merecemos uma manopla de cambio mais esportiva, estilo sparco...

grande abraço

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

keke escreveu:mt lokkkkkooo !!!

mas pessoal, com relaçao a coifa (n sei se esse eh o nome certo, da parte em couro q "isola") nao fica muito folgadao???

tenho muita vontade em fazer, vou ver se arranjo um tempinho. Só acho q merecemos uma manopla de cambio mais esportiva, estilo sparco...

grande abraço
vc. tira a coifa que é bem fácil, corta ela e coloca de novo.

abs!
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

romero,

me indica uma manopla bacana pro nosso vtr...

valeu

Igs
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Igs »

keke eu nem cortei a coifa, so enrolei, fechei com zip tie e escondi DENTRO do vão que tem a manopla que uso. E uma Sparco Globe....parecida, mais leve e bonita pacas!

tem tambem coifas a venda hein!
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

keke escreveu:romero,

me indica uma manopla bacana pro nosso vtr...

valeu
a original do vts em aluminio , a shutt tem umas legais...vai de gosto....abs.
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Romero,

Você que é um dos mestres dremel do C4C, será que esse negócio presta pra serrar a alavanca de câmbio do C4?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eta-nf-_JM

Não vou comprar um dremel ($$) só pra isso...fui atrás de outras opções (serra deste tipo para furadeira), mas é o mesmo preço desta "mini retifica"...

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Lincão escreveu:Romero,

Você que é um dos mestres dremel do C4C, será que esse negócio presta pra serrar a alavanca de câmbio do C4?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eta-nf-_JM

Não vou comprar um dremel ($$) só pra isso...fui atrás de outras opções (serra deste tipo para furadeira), mas é o mesmo preço desta "mini retifica"...

[]'s
Lincão!
fala lincao..com certeza serve. Só precisa ter um disquinho para cerrar o cano. Essas maquininhas nao sao ruins nao. Meu irmao tem uma parecida e o RPM dela é altíssima e guenta o tranco. Faz de boa.
Tenho novidades pro meu cambio e estou terminando. To precisando achar a ferramenta pra fazer rosca e depois posto as fotos aqui, tudo no original.....
abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

kravitz
Membros
Estado: RS

Mensagem por kravitz »

Dai galera, tava lendo os posts e ví um comentário sobre Short Shifters e achei esse link aqui, dizendo que é pra c4 2007...
Dêem uma olhadinha aí e vejam se esse serve!
Abraço.

http://www.yourhotcar.com/parts/citroen ... 1f214.html
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”