Bora, valeu pelas dicas...achei que os sub slim poderiam ser boa opçao...como nao eh prioridade agora, nem vou eskentar a cabeça com isso...
MM,
Entao eu vi sim o tutorial de instalar a tela, mas colocar o CB no teto seria uma segunda ou terceira opçao...
A tela do meu GPS eh de 4,3'', entao fikaria bem justo abaixo do CB... (o CB hj pra mim eh de grande utilidade, mover ele de lugar nao seria tao adequado..)
Qto a sua duvida dos materiais:
-STL: stereolitography (prototipagem rapida por sinterizaçao a laser, eh um processo fabuloso, caso mas tenho alguns contatos que trabalham com isso talvez um preço mais 'camarada')
-RP: rapid prototype (pode ser em qq material de prototipagem rapida como cibatool, SMC - sheet moulding compound, ou ateh mesmo fibra de vidro)
Antes minha ideia era comprar um gps de 7'' da Orange, mas pelo tamanho eu vi que nao cabe na moldura mesmo mudando o CB de lugar (ae ia fikar igualzinho ao do tutorial de botar a tela LCD)...nao achei nenhum aparelho seja soh tela ou gps de 5,8'' a 6,5''..fora que mesmo assim esses gps nao tem uma qualidade tao superior...
Fiz um photoshop rapido pra ilustrar como fikaria a moldura nova(note que movi o CB pra cima mais perto das saidas de ar assim dah espaço pro gps embaixo)