GuiCastro escreveu:Muito bom seu relato, estou acompanhando e observando suas impressões...
É uma dúvida cruel, colocar ou não as eibach.
Vlw Gui, sempre que tiver novidades posto aqui.
Toda minha "novela" começou neste tópico:
viewtopic.php?f=22&t=5319&start=30#p100923
e depois fui postando informações, impressões e links por aqui desde o começo deste tópico.
Sobre colocar as molas, depende muito do uso do carro.
No meu caso, tenho família, viajo bastante com o carro pesado, pego estrada de terra e ruas de calçamento com certa frequência. Além disso ainda tem a rampa de casa, por isso resolvi fazer o teste.
Se meu uso fosse mais urbano, seria mais tranquilo. Lembrando que ainda existem questões como legislação, seguro e garantia que devem ser avaliadas.
Lincão escreveu:Valeu pela comparação Zeppelin....mas agora que você já tirou as fotos, volta com as molas vai....hehehehehehehe
Acho que a minha dúvida é eibach ou h&r...
hahaha, foi a minha vontade na primeira acelerada que dei... estas molas são muito boas mesmo, mas agora devo ficar com as originais por um bom tempo, acho que até depois do carnaval.
Troca de molas tem um custo da mão de obra + alinhamento, então a troca das molas, caso se esta minha decisão final, se dará qndo eu for fazer o próximo alinhamento e rodízio de pneus. Dependendo do seguro, isto se dará antes da renovação.