Levei ontem meu VTR para fazer a revisão dos 50000km na Autofrance, oficina especializada em franceses de brasília.
Tudo tranquilo, troquei o óleo, filtros de ar, polem, oleo e combustivel, velas e foi feita a verificação geral do carro. A revisão é boa, aliás, e recomendo. Duas coisas foram o problema: eles sugeriram a troca das pastilhas dianteiras, mas queriam 145 numa pastilha brasfreios, e nao autorizei. Já comprei uma bendix no ML por 60,00, junto com as palhetas aerotwin, e deve chegar essa semana.
O segundo problema foi bem mais grave: Eles detectaram, nas palavras do mecanico, folga nas BARRAS DE DIREÇÃO, em ambos os lados. Na ordem de serviço estava escrito isso mesmo, BARRA DE DIREÇÃO. Eles queriam 135 em cada barra, mais 120 pela mao de obra pra trocar, num total de 390. Não autorizei, pois a folga estava quase imperceptivel, e achei um pouco caro.
Agora quero saber, qual peça é essa? Entrei em contato com a Toulouse, e expliquei pra eles a situação, e eles me indicaram o BRAÇO AXIAL DA DIREÇÃO, por 75 a unidade. É a mesma coisa?
Acredito que seja essa peça aqui, pelo que o mecanico me mostrou!

Uploaded with ImageShack.us
Seria essa peça mesmo? BARRA DE DIREÇÃO é a mesma coisa que BRAÇO AXIAL DA DIREÇÃO? Esse preço está bom? E a mao de obra, quanto seria o justo?
Abraços,
Pedro