É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
marvinuruguaiana
Membros

apresentação aos amigos

Mensagem por marvinuruguaiana »

Olá pessoal, sou gaúcho, mas estou morando no PR, recentemente adquiri um C4 Pallas manual 2008/2008, percebi que o site é bastante abrangente e gosaria de relatar meu caso: fiz uma viagem de 3.000 km e durante vários momentos percebi um assobio crescente vindo do painel, que eventualmente diminuía quando pisava no freio, não dependia da velocidade, pois acontecia tb a 80km/h. Alguém poderia me esclarecer o que está acontecendo, lembro que os limitadores de velocidade estavam desativados e viajava com farol ligado. Abraço e fico a disposição.

arthur.sperb
Membros
Veiculo: Outros

Re: apresentação aos amigos

Mensagem por arthur.sperb »

Amigo, seja bem vindo.
Algumas vezes, dependendo da velocidade e da posição do vento, levando em consideração o design do vidro do carro, o vento faz um barulho que parece um assobio. Pode ser isso. É bom observar. Agora se o barulho é dentro do carro o caso deve ser analisado mais atentamente.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!

Abs.
Bruno Figueiredo.

marvinuruguaiana
Membros

Valeu forte abraço Marcio

marvinuruguaiana
Membros

Arthur, valeu a dica, vc já ouviu o tal assobio? Obrigado pelo retorno. Forte abraço Marcio Algumas vezes, dependendo da velocidade e da posição do vento, levando em consideração o design do vidro do carro, o vento faz um barulho que parece um assobio. Pode ser isso. É bom observar. Agora se o barulho é dentro do carro o caso deve ser analisado mais atentamente.[/quote]

arthur.sperb
Membros

Mensagem por arthur.sperb »

Sim. Quando estou na estrada eu escuto as vezes. Mas é muito difícil. Não é constante não. Mas me lembro pq foi algo que me chamou a atenção. É bom dar uma conferida.

Responder

Voltar para “Novos membros”