-
- Membros
apresentação aos amigos
Olá pessoal, sou gaúcho, mas estou morando no PR, recentemente adquiri um C4 Pallas manual 2008/2008, percebi que o site é bastante abrangente e gosaria de relatar meu caso: fiz uma viagem de 3.000 km e durante vários momentos percebi um assobio crescente vindo do painel, que eventualmente diminuía quando pisava no freio, não dependia da velocidade, pois acontecia tb a 80km/h. Alguém poderia me esclarecer o que está acontecendo, lembro que os limitadores de velocidade estavam desativados e viajava com farol ligado. Abraço e fico a disposição.
- arthur.sperb
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: apresentação aos amigos
Amigo, seja bem vindo.
Algumas vezes, dependendo da velocidade e da posição do vento, levando em consideração o design do vidro do carro, o vento faz um barulho que parece um assobio. Pode ser isso. É bom observar. Agora se o barulho é dentro do carro o caso deve ser analisado mais atentamente.
Algumas vezes, dependendo da velocidade e da posição do vento, levando em consideração o design do vidro do carro, o vento faz um barulho que parece um assobio. Pode ser isso. É bom observar. Agora se o barulho é dentro do carro o caso deve ser analisado mais atentamente.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
-
- Membros
Valeu forte abraço Marcio
-
- Membros
Arthur, valeu a dica, vc já ouviu o tal assobio? Obrigado pelo retorno. Forte abraço Marcio Algumas vezes, dependendo da velocidade e da posição do vento, levando em consideração o design do vidro do carro, o vento faz um barulho que parece um assobio. Pode ser isso. É bom observar. Agora se o barulho é dentro do carro o caso deve ser analisado mais atentamente.[/quote]
- arthur.sperb
- Membros
Sim. Quando estou na estrada eu escuto as vezes. Mas é muito difícil. Não é constante não. Mas me lembro pq foi algo que me chamou a atenção. É bom dar uma conferida.