Meu nome e nizar Said, sou de Brasília e tenho um C4 Vtr 08/08. Turbinei o C4 e ficou sensacional, com 0,5 no alcool deu 215 hp no dino. Mas a central do carro entrou em modo de seguranca acionando o service. Se alguem tiver alguma dica ou mesmo uma teoria rss, eu ficaria grato. Um abraco.
Obs: Rodava com a turbolink gerenciando um bico suplementar e o incremento da linha original e rodava com intercooler.
Re: Mais um de Brasília
Said seja bem vindo poste um topico especial para seu carro com fotos e o maximo de informacao se possivel fiquei curioso...
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Mais um de Brasília
Quem fez o serviço? Pq aqui em BSB é triste de preparador. Depois gostaria de ver o seu carro.said escreveu:Meu nome e nizar Said, sou de Brasília e tenho um C4 Vtr 08/08. Turbinei o C4 e ficou sensacional, com 0,5 no alcool deu 215 hp no dino. Mas a central do carro entrou em modo de seguranca acionando o service. Se alguem tiver alguma dica ou mesmo uma teoria rss, eu ficaria grato. Um abraco.
Obs: Rodava com a turbolink gerenciando um bico suplementar e o incremento da linha original e rodava com intercooler.
Abraço.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Mais um de Brasília
Bem vindo ao Clube!
Abra um tópico em "Personalização e Tunning" sobre seu turbo, para podermos falar sobre isto.
Abs
Abra um tópico em "Personalização e Tunning" sobre seu turbo, para podermos falar sobre isto.
Abs
Bruno Figueiredo.