É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
said
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mais um de Brasília

Mensagem por said »

Meu nome e nizar Said, sou de Brasília e tenho um C4 Vtr 08/08. Turbinei o C4 e ficou sensacional, com 0,5 no alcool deu 215 hp no dino. Mas a central do carro entrou em modo de seguranca acionando o service. Se alguem tiver alguma dica ou mesmo uma teoria rss, eu ficaria grato. Um abraco.
Obs: Rodava com a turbolink gerenciando um bico suplementar e o incremento da linha original e rodava com intercooler.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: Mais um de Brasília

Mensagem por R1C4 »

Said seja bem vindo poste um topico especial para seu carro com fotos e o maximo de informacao se possivel fiquei curioso...
abs!!!

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mais um de Brasília

Mensagem por MarcoVTS »

said escreveu:Meu nome e nizar Said, sou de Brasília e tenho um C4 Vtr 08/08. Turbinei o C4 e ficou sensacional, com 0,5 no alcool deu 215 hp no dino. Mas a central do carro entrou em modo de seguranca acionando o service. Se alguem tiver alguma dica ou mesmo uma teoria rss, eu ficaria grato. Um abraco.
Obs: Rodava com a turbolink gerenciando um bico suplementar e o incremento da linha original e rodava com intercooler.
Quem fez o serviço? Pq aqui em BSB é triste de preparador. Depois gostaria de ver o seu carro.
Abraço.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao Clube!
Abra um tópico em "Personalização e Tunning" sobre seu turbo, para podermos falar sobre isto.
Abs
Bruno Figueiredo.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!

ABS

Paulo
colpaulo - São Paulo

Responder