Concordo com o VTR2008 e com o Bruno. Quem procura um carro no estilo desses mencionados não pode ficar muito preocupado com valor de revenda. Vale muito mais o prazer de ter um carro completo, com estilo e uma certa dose de exclusividade. Temos que avaliar sim a questao das autorizadas, que nesse caso, acho que de todos a Subaru é a mais problemática, por ter poucas autorizadas. A Volvo apesar de ter um numero pequeno de autorizadas, tem um serviço interessante, ela fornece 02 anos de manutençao gratuita ou 40 mil Km, pelo que eu entendi você não paga nem para trocar o óleo do carro, é só agendar o serviço na autorizada, levar o carro e ir buscar depois. Como o Bruno mesmo falou, aqui no fórum temos muitos casos envolvendo os carros da Citroen, por se tratar de um fórum especifico para carros dessa marca. Eu pesquisei e não achei nenhum fórum especifico para volvo ou subaru, com certeza deve ter em algum lugar, e com certeza tb terão tópicos falando dos lados positivos e negativos dos carros. Só para constar, quando chego na concessionaria da Citroen me sinto muito mais preparado para perguntar coisas do carro, do que quando vou em concessionárias das outras marcas. E grande parte disso se deve as informações colhidas aqui no fórum.VTR2008 escreveu:Mas com certeza bruno figueiredo esses dois carros também não são tão bons de venda, justamente pelo fato de ter poucas revendas...e um número pequeno de vendas mensal...o C30 ainda tem um design mais arrojado e é também carro de nicho como o VTR...são poucos os que pagam caro por um carro 4 portas e que não tem um design mais limpo como um civic por exemplo....Acredito que entre esses três carros mais vai valer a emoção do que qualquer tentativa de fazer bons negócios na hora da venda. Abraço
Enquanto não chega a hora de efetivar a compra, já vou me deparando com outras dúvidas. Como por exemplo, com relaçao a cor do carro. Como não sou muito fã de carro prata, prefiro o preto e o vermelho, com grande tendencia a escolher o vermelho. Também estou em duvida com relação aos bancos, não sei se escolhe o carro com bancos em couro ou com o tecido próprio do VTR. Sempre gostei de bancos de couro, mas o tecido que vem no VTR é fantástico.
Abraços.
Antonio/Nico