Sim sim...
Faz sempre que ligo!!!
Regula para os lados, e depois a altura.
Muito maneiro esse movimento por sinal!!! Se tiver alguém a frente do carro, e perceber, fica comentando na hora!!!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Regulagem Automática dos Faróis Direcionais
Saudações,
Bruno Costanza
[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]
Bruno Costanza
[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
Tente a regulagem como o murgolindo disse. Se não me engano, no manual tem o procedimento para regulagem dos farois. Aqui no clube eu também vi um tópico disto.nobru-7 escreveu:Sim sim...
Faz sempre que ligo!!!
Regula para os lados, e depois a altura.
Muito maneiro esse movimento por sinal!!! Se tiver alguém a frente do carro, e perceber, fica comentando na hora!!!
Depois poste o resultado aqui, pode ajudar mais alguém.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
Esqueci de citar que atualmente estou com 1 farol com suportes quebrados. O seguro já autorizou a troca e estou aguardando as peças chegarem para agendar na css.
Olhando de frente, ele esta mais baixo que o outro e um pouco inclinado para baixo. Mas quando estou no carro, não vejo diferença nenhuma com relação ao outro na iluminação. Até já peguei estrada a noite e não fez diferença alguma.
Olhando de frente, ele esta mais baixo que o outro e um pouco inclinado para baixo. Mas quando estou no carro, não vejo diferença nenhuma com relação ao outro na iluminação. Até já peguei estrada a noite e não fez diferença alguma.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

-
- Membros
Dei uma olhada, e não encontrei essa regulagem manual não... Eu não entendo nada também!!! O que só dificulta ainda mais.
Já perguntei a vários amigos, e todos tem a mesma resposta:
-Não tenho a mínima idéia...
Não sei mais o que fazer... Estou cogitando levantar o carro, pois é impossível ligar o farol "baixo"!!!
TODO MUNDO RECLAMA...
Se alguém puder me salvar nessa, eu agradeço!!!
Já perguntei a vários amigos, e todos tem a mesma resposta:
-Não tenho a mínima idéia...
Não sei mais o que fazer... Estou cogitando levantar o carro, pois é impossível ligar o farol "baixo"!!!
TODO MUNDO RECLAMA...
Se alguém puder me salvar nessa, eu agradeço!!!
Saudações,
Bruno Costanza
Bruno Costanza
- murgolindo
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Cara, é facinho achar, na parte de tras do farol, tem um circulo branco, é ali que se coloca a chave e regula a altura, da uma procurada!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
Fala murgolindo, vou dar uma nova olhada... Eu lembro realmente de ter visto algo semelhante!!!
Obrigado cara.
Obrigado cara.
Saudações,
Bruno Costanza
Bruno Costanza