Já procurei e revirei vários tópicos e não encontrei.
O meu VTR está com algo solto entre a lateral e a forração (apoio lateral de braço) do banco traseiro, atrás do motorista.
Toda a vez que passa em alguma rua mais esburacada, faz uma curva mais rápido, arrancada ou freada, faz este barulho.
Parece como se tivesse algo metálico solto e pendurado que pela inercia fica batendo.
Alguém sabe como remover esta forração da lateral do banco traseiro do VTR ou indicar qual tópico tenha este processo?
Valeu
---------------------
Editando: Passo a passo que eu executei.
---------------------
Bem pessoal, como ninguém postou uma forma, conforme tinha comentado, fui na CSS e conversei com o mecânico.
Ele comentou que é meio complicado remover, pois as presilhas são fixas, ou seja, quebrou ferrou pois não tem como substituir.
Mesmo assim ele comentou que teria que remover o acento do banco para ter mais espaço, a moldura do cinto (tem um DIY que mostra como fazer) que foi sugerido abaixo.
Vamos aos passos que fiz:
Remoção do acento do banco.
Puxar as hastes no sentido da seta. Simples assim...

Depois removi a moldura do cinto.
Acabei quebrando uma das presilhas (marcado em vermelho). Em amarelo notei que tinha outras duas já quebradas (marcado em amarelo).
Colei a presilha com supercola (super bonder) e até que fixou legal.
Fica a dica de puxar primeiro pelas laterais de baixo, perto do vidro e porta. Assim solta esta que eu quebrei e uma outra igual que não aparece na foto. Depois de soltar esta, colocar a mão por baixo soltar as 3 presilhas da base. Depois é olhar pelo buraco onde sai o cinto e é fácil localizar a grande ( que está em amarelo) e ajudar com a mão para soltar. Então é ir puxando para fora (afastando a moldura da coluna) e para baixo. Fica mais ou menos na diagonal.

Removida a moldura, fica exposto o único parafuso a ser retirado.

Com o encosto deitado comecei a puxar a lateral contornando de trás, baixo e frente.
Na parte de baixo junto com a porta, puxei a lateral para solta do acabamento da porta.
Neste ponto, afastei a lateral na parte da frente (porta) para ver se enxergava as presilhas, não queria força para quebrar.
Então localizei uma (marquei em amarelo). Acredito que deve ter outra, mas como localizei a fonte o barulho (marcada em vermelho), parei por aqui. Não queria arriscar quebra-la.

Como pode-se perceber, este gancho não faz parte do C4 hehehe.
Sabendo que este gancho não devia estar ali, e vendo as presilhas da moldura do cinto quebradas e já recuperadas (ver a cola) fica o mistério. Porque foi colocado este gancho ali? Para que utilizaram?
Meu VTR é um dos exemplares de Porto Real, utilizados pela fábrica (uns dizem que era pelos diretores, outros que era por engenheiro, enfim, por algum funcionário).
Qualquer dúvida, é só perguntar que detalho mais o tutorial.
Abraços.