Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
vagnerflorindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Instalação: Faróis Auto-Direcionais

Mensagem por vagnerflorindo »

Já ví varios tópicos sobre este assunto más nenhum fala detalhadamente oque eu quero saber.
Quero instalar os faróis-autodirecionais no meu VTR mas queria saber quais peças terei que comprar, aqui eu já tenho os faróis com o resistor e os motores, só que falaram que terei que comprar um novo para-choque é verdade?

Obrigado.

RodVTS98
Moderador
Veiculo: Outros

Re: Instalação: Faróis Auto-Direcionais

Mensagem por RodVTS98 »

Eu acho q não pelos faróis, mas pelo lavador de faróis inexistente no modelo q tem faróis comuns.

Mesmo assim, creio q seja possível retrabalhar o parachoque sem la ador para fazer uma janela nele na posição e na dimensão corretas.

De resto, não vejo problemas, pois externamente os faróis possuem o mesmo dimensional e os faróis são afixados na estrutura do carro, então não existe outra interface entre faróis e parachoque dianteiro senão tamanho e lavador de faróis.

Abraço,
Rodrigo.

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Mensagem por Kbelooooo »

Basta apenas furar o parachoque para colocar o lavador e dai coloca a tampinha, a fixação dos lavadores não é no parachoque, tem uns encaixes no próprio carro. Lembrando que não é obrigatório colocar o lavador, até pq tem mais mudanças a fazer como reservatório, bomba, mangueiras e tal.
Imagem

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Para que eles tenham ajuste automático de altura vc vai ter que procurar algumas peças ligadas ao eixo traseiro do carro...dizem que é meio complicado...
Imagem

vagnerflorindo
Membros

É, pensando bem, apesar de serem bonitos não compensa coloca-los, além do custo tem o risco de não ficar perfeito.

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

Concordo, quase 5k em cada farol é complicado
Imagem

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

O Ronyel instalou no VTR dele... Só não tem a função direcional, por causa dos sensores das rodas dianteiras e a regulagem elétrica automática por causa do sensor de peso no eixo traseiro... mas o resto tá 100% que eu saiba.... Manda uma MP para ele que deve explicar como foi feito...
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

vagnerflorindo
Membros

kneotti escreveu:O Ronyel instalou no VTR dele... Só não tem a função direcional, por causa dos sensores das rodas dianteiras e a regulagem elétrica automática por causa do sensor de peso no eixo traseiro... mas o resto tá 100% que eu saiba.... Manda uma MP para ele que deve explicar como foi feito...
Nossa, ainda tem isso...
Editado pela última vez por vagnerflorindo em 04 Ago 2015, 17:35, em um total de 1 vez.

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

eh amigo, adaptar os direcionais com todas as funções dele eu acho que não tem como, por causa dos sensores... a solução é botar um topauto que fica bem bacana, OU comprar outro carro com direcional de fábrica, que foi oque eu fiz hehehe
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

kravitz escreveu:adaptar os direcionais com todas as funções dele eu acho que não tem como, por causa dos sensores...
Com certeza ativar as funções fica totalmente inviável....
Seria mais só pela estética... mas dai vale colocar os topautos que ficam show tb...
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”