-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Instalação: Faróis Auto-Direcionais
Já ví varios tópicos sobre este assunto más nenhum fala detalhadamente oque eu quero saber.
Quero instalar os faróis-autodirecionais no meu VTR mas queria saber quais peças terei que comprar, aqui eu já tenho os faróis com o resistor e os motores, só que falaram que terei que comprar um novo para-choque é verdade?
Obrigado.
Quero instalar os faróis-autodirecionais no meu VTR mas queria saber quais peças terei que comprar, aqui eu já tenho os faróis com o resistor e os motores, só que falaram que terei que comprar um novo para-choque é verdade?
Obrigado.
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Re: Instalação: Faróis Auto-Direcionais
Eu acho q não pelos faróis, mas pelo lavador de faróis inexistente no modelo q tem faróis comuns.
Mesmo assim, creio q seja possível retrabalhar o parachoque sem la ador para fazer uma janela nele na posição e na dimensão corretas.
De resto, não vejo problemas, pois externamente os faróis possuem o mesmo dimensional e os faróis são afixados na estrutura do carro, então não existe outra interface entre faróis e parachoque dianteiro senão tamanho e lavador de faróis.
Abraço,
Rodrigo.
Mesmo assim, creio q seja possível retrabalhar o parachoque sem la ador para fazer uma janela nele na posição e na dimensão corretas.
De resto, não vejo problemas, pois externamente os faróis possuem o mesmo dimensional e os faróis são afixados na estrutura do carro, então não existe outra interface entre faróis e parachoque dianteiro senão tamanho e lavador de faróis.
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: RS
Basta apenas furar o parachoque para colocar o lavador e dai coloca a tampinha, a fixação dos lavadores não é no parachoque, tem uns encaixes no próprio carro. Lembrando que não é obrigatório colocar o lavador, até pq tem mais mudanças a fazer como reservatório, bomba, mangueiras e tal.

- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Para que eles tenham ajuste automático de altura vc vai ter que procurar algumas peças ligadas ao eixo traseiro do carro...dizem que é meio complicado...
-
- Membros
É, pensando bem, apesar de serem bonitos não compensa coloca-los, além do custo tem o risco de não ficar perfeito.
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
O Ronyel instalou no VTR dele... Só não tem a função direcional, por causa dos sensores das rodas dianteiras e a regulagem elétrica automática por causa do sensor de peso no eixo traseiro... mas o resto tá 100% que eu saiba.... Manda uma MP para ele que deve explicar como foi feito...
-
- Membros
Nossa, ainda tem isso...kneotti escreveu:O Ronyel instalou no VTR dele... Só não tem a função direcional, por causa dos sensores das rodas dianteiras e a regulagem elétrica automática por causa do sensor de peso no eixo traseiro... mas o resto tá 100% que eu saiba.... Manda uma MP para ele que deve explicar como foi feito...
Editado pela última vez por vagnerflorindo em 04 Ago 2015, 17:35, em um total de 1 vez.
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
eh amigo, adaptar os direcionais com todas as funções dele eu acho que não tem como, por causa dos sensores... a solução é botar um topauto que fica bem bacana, OU comprar outro carro com direcional de fábrica, que foi oque eu fiz hehehe
Abraço!
Abraço!
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
Com certeza ativar as funções fica totalmente inviável....kravitz escreveu:adaptar os direcionais com todas as funções dele eu acho que não tem como, por causa dos sensores...
Seria mais só pela estética... mas dai vale colocar os topautos que ficam show tb...