- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Melhorando a rampa de casa - Projeto
haha sensacional! curti as montages com desenho do autocad
EX C4 VTR
- [ abarth ]
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Só pra ilustrar o comentário que eu fiz da entrada da minha garagem vou postar esse video !
BMW 120i
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Pô Serginho, sinistro esta levantada de roda...
Não dá para ver muito bem do ângulo da filmagem, mas parece que tem (de baixo para cima) uma rebaixo na rua para o escoamento de água, depois uma primeira rampa curta seguida de um trecho plano e outra rampa mais acima.
Não sei se é comum aí no sul, mas se vc colocar um tubo na rua para o escoamento de água, dá para avançar a rampa um pouco na rua. E se tirar a parte plana da calçada, aí dá para melhorar bem fazendo uma rampa única mais suave.
Se quiser, me mande uma foto do perfil da rampa, de preferencia com seu C4 ou algum objeto para referência de escala.
Abs.
Não dá para ver muito bem do ângulo da filmagem, mas parece que tem (de baixo para cima) uma rebaixo na rua para o escoamento de água, depois uma primeira rampa curta seguida de um trecho plano e outra rampa mais acima.
Não sei se é comum aí no sul, mas se vc colocar um tubo na rua para o escoamento de água, dá para avançar a rampa um pouco na rua. E se tirar a parte plana da calçada, aí dá para melhorar bem fazendo uma rampa única mais suave.
Se quiser, me mande uma foto do perfil da rampa, de preferencia com seu C4 ou algum objeto para referência de escala.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
O meu vizinho fez um enchimento com cimento e pos um cano, mas achei meio "matado", ainda mais que a gente ta reformando completamente a casa heheZeppelin escreveu:Pô Serginho, sinistro esta levantada de roda...
Abs.
Mas quando for refazer a calçada, vou tentar fazer a rampa mais concava como voce falou, tentando que chegue nos paralelepipedos com um caimento pequeno e deixando a subida mais ingrime depois.
BMW 120i